Andre Olbrich

Virginia Fonseca

366 posts neste tópico

12 minutos atrás, tipeoli07 disse:

Tudo bom @redviper, comoficou sabendo ??? 

Quem é a amiguinha dela ????

Vazou um vídeo delas saindo do jatinho dele, ela e a Ana Mosconi, com certeza pra beber e conversar ele não chamou kkkkkkkk, galou as duas

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neymar mandou buscar duas amigas para passar o fim de semana com ele em sua mansão de luxo em Mangaratiba (RJ) em plena pandemia do novo coronavírus. As informações são de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

As blogueiras Ana Mosconi e Virgínia Fonseca moram em Londrina e não publicaram nenhum conteúdo em suas redes sociais no período em que estiveram na companhia do jogador. Aos seguidores, elas disseram que tinham “sumido” porque tiraram o fim de semana para descanso, omitindo o real motivo.

Além das duas amigas,  alguns “parças” estiveram junto com o jogador em Mangaratiba. Segundo Fábia, eles assistiram juntos a live do Wesley Safadão com o Raça Negra.

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E toma-lhe chifre no Rezende kkkkk

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, caslutrovao disse:

E toma-lhe chifre no Rezende kkkkk

Voces ainda acham que o cara namora serio com ela? Tudo naquele canal e fake. Eles fazem video terminando, ai depois voltam, depois faz video dizendo que ela e ex e por ai vai. 

Esse "flagra" e tao verdadeiro quanto os do canal dele. A menina voltou ate a fazer stories com a mesma roupa que foi "flagrada" no aviao para terem certeza que era ela. 

Ai o corno continuou lancando video com ela depois do ocorrido? Nenhum corno magoado faria isso. 

Ele mesmo falou que tem uma agencia que gerencia a "carreira" das meninas que gravam com ele. Nao duvido nada a Virginia voltar daqui um tempo. Mas pode  ser que ja tinha o plano de sair mesmo e so fizeram dar uma bombada nelas antes disso, ja que sao da agencia dele. Anota o que estou te dizendo. 

 

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu queria vídeos dessa festinha do Ney...

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100968933_247906836542416_6277491964062849645_n.jpg

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei tá, mas eu acho que o Neymar deve ser um voyeur do caralho hahaha, ele chama várias mulheres e entrega pros amigos comerem e fica olhando e filmando hahahaha. Ou essas mulheres são bônus pros amigos pelos trabalhos que fazem pra ele. Crl que doidera minha:D

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vazou ai algo relacionado a neymar. quem ja viu ela dançando no youtube conhece o jeito fora que o rosto tbm. é ela !

cbmv9tmp.mp4

8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

102264841_319195859071156_4999855223533524217_n.jpg

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois que fico solteira, ta se expondo mais, neymarzinho que o diga ne !

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

102889525_137590451242455_3259624842187763582_n.jpg

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

102399316_3652719921421803_7880502135447920031_n.jpg

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes eu crítico o Neymar (como torcedor) mas se eu fosse ele hoje, eu faria tudo igual ou talvez até pior hahaha. Foda se futebol, eu ia querer comer o máximo de mulheres de relevância no Brasil, YouTubers, atrizes da globo, prostitutas famosas, Cam girls, todas! Eu ia falar muita merda também, fazer live de putaria no Instagram. Acho que eu ia afundar minha carreira hahahaha, por isso que eu não consegui ser jogador!

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Êh Neymarzão. Meteu até o talo gostoso!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um cantor chamado Zé Felipe ta pegando...

virginia_107312706_716023762303221_6919667146881347680_n.jpg virginia_107836950_762049554536708_7090891838567515267_n (1).jpg

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, snakeeyes disse:

 

Se eu tenho dinheiro pra ter uma casa dessas aí, eu já tinha comido todas as YouTubers femininas do país hahahahaha, tnc.

21 horas atrás, celyo disse:

 

Com um bocão desses ela deve fazer um boquete gostosinho:P

Eu percebo que ela gosta de viver no perigo né, todos os biquínis dela são folgados na parte da frente, ela amarra mais frouxo em baixo, nunca se sabe quando vai cair e mostrar a bucetinha. Essa gosta de aventura!

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pacarai. Pqp. 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho eu vir que ele pediu ela em casamento já estou noivos agora eu fiquei pensando ela teve está grávida pra casar assim com menos de 2 meses então se ela está grávida me diz que e o pai sugestão opção 1 Resende opção 2 Neymar e os passas ela foi passa aquele final de semana lá com ele e ele sempre fica com os passas dele e opção 3 Zé Felipe

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, ComedorAm disse:

Velho eu vir que ele pediu ela em casamento já estou noivos agora eu fiquei pensando ela teve está grávida pra casar assim com menos de 2 meses então se ela está grávida me diz que e o pai sugestão opção 1 Resende opção 2 Neymar e os passas ela foi passa aquele final de semana lá com ele e ele sempre fica com os passas dele e opção 3 Zé Felipe

Dinheiro o manezao do YouTube tinha tb, mas esse tem dinheiro e VISIBILIDADE que conta bastante kkkk

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites