mikan

Carol Dias

446 posts neste tópico

16 minutos atrás, gabriel b disse:

Será que ela vai dizer que está sendo objetificação nesse trabalho?:| Ela está ganhando dinheiro pra mostrar a marca com o corpo não é mesmo? Essas piranhas burras(e feministas) me fazem rir xD

Exatamente... AFF

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai dizer q era quando ficava de bikini atochado, ai ela nao ta

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/06/2019 at 23:42, Andore disse:

vai dizer q era quando ficava de bikini atochado, ai ela nao ta

Mas tá exibindo a marca com o corpo, na ideologia feminista existencial que ela tem isso não pode é prejudicial pra mulher.:D:D

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eyapr8WS_t.jpg 47TjrgN2_t.jpg 0LvSEnsS_t.jpg

12

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

postou numa dessas q nao se deve julgar e tal... kkk voltou a se mostrar né, minguou a grana certo

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais engraçado é reparar nas curtidas que as fotos tem, fui ver este detalhe nas postagens dela e acontece exatamente como a cacau disse uma vez, pois ela tem fotos comuns de rosto sem mostrar nada e a foto tem tantas mil curtidas...dai vai e coloca uma com  abundona a mostra de costa as curtidas quase triplicam...kkkk e elas ainda nao querem  assumir que so sao oque sao pelo a raba que sempre mostraram...kkk uma selfie de rosto 20.000 mil curtidas... uma foto de bikini socado com o rabao a mostra 130.00 curtidas...kkkk.

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

24589d1266464364.gif d7c2b71266464394.gif

 

18

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, adeloko disse:

o mais engraçado é reparar nas curtidas que as fotos tem, fui ver este detalhe nas postagens dela e acontece exatamente como a cacau disse uma vez, pois ela tem fotos comuns de rosto sem mostrar nada e a foto tem tantas mil curtidas...dai vai e coloca uma com  abundona a mostra de costa as curtidas quase triplicam...kkkk e elas ainda nao querem  assumir que so sao oque sao pelo a raba que sempre mostraram...kkk uma selfie de rosto 20.000 mil curtidas... uma foto de bikini socado com o rabao a mostra 130.00 curtidas...kkkk.

ah cara isso ai é normal em todas as contas de mulher, vou dar um exemplo a Nyvi Estephan, pega as fotos q ela posta do trabalho dela (apresentadora, sportv, globo, gamer) e tem poucas curtidas, agora se ela posta foto com decote e os peitoes saltando é mais q o dobro de curtidas, dai por isso q tem vezes q ela posta falando de algo de trabalho numa foto sensual, q nem foi agora pra anunciar um App do face sobre gamers.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, adeloko disse:

o mais engraçado é reparar nas curtidas que as fotos tem, fui ver este detalhe nas postagens dela e acontece exatamente como a cacau disse uma vez, pois ela tem fotos comuns de rosto sem mostrar nada e a foto tem tantas mil curtidas...dai vai e coloca uma com  abundona a mostra de costa as curtidas quase triplicam...kkkk e elas ainda nao querem  assumir que so sao oque sao pelo a raba que sempre mostraram...kkk uma selfie de rosto 20.000 mil curtidas... uma foto de bikini socado com o rabao a mostra 130.00 curtidas...kkkk.

Mas desde o 1 dia que inventaram o Instagram foi assim :D aliás essa rede social só tem sucesso até hoje por causa das mulheres, e o dono ainda quer proibir mais ainda a nudez, veja o que aconteceu com o Tumblr, a putaria era liberada, no dia em que foi proibido a nudez o Tumblr caiu quase 80% dos usuários,foi instantâneo. Essa Carol tentou mudar, mas ela não consegue, ela só presta pra isso mesmo, sem rabo = sem sucesso. Sem reclamar e sem mimimi!

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TvaFdRQp_t.jpg

10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/07/2019 at 11:43, Koshel disse:

24589d1266464364.gif d7c2b71266464394.gif

 

que maravilha , se possivel faz mais dessas confrade , tem muita coisa boa dessa piranha bunduda  na época das lives do panico

8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Pato disse:

que maravilha , se possivel faz mais dessas confrade , tem muita coisa boa dessa piranha bunduda  na época das lives do panico

Hahahaha, os Gifs ficaram tops né? No 1 ela tá mostrando a única coisa boa nela, e no 2 ela mostra como ela gosta, dá uns tapas nesse rabo deve ser bom hein, pqp que vontade de deixar uma marca nesse rabão:P ia deixar de ser chata na hora:D

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que rabo

QM1UBHdW_t.jpg

 

19

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e na legenda escreve q nao é perfeita, q se aceita com erros e acertos...

 

mas o rabao pra chamar atençao

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o vontade soca forte nesse rabão

 

meu tesão por essa tanajura é proporcional a hipocrisia e a burrice  dela kkk

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pato disse:

meu tesão por essa tanajura é proporcional a hipocrisia e a burrice  dela kkk

Se for do tamanho da burrice dela então é grande pra crl mesmo:D:D o que ela tem de burra ela tem de bunda. 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pena que o programa acabou bem no auge das lives que elas estavam  fazendo ela  a aline mineiro e a mendigata estava uma putaria da porra com elas dançando funk e bebendo  se nao tivesse acabado ia ter muita coisa boa.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, adeloko disse:

pena que o programa acabou bem no auge das lives que elas estavam  fazendo ela  a aline mineiro e a mendigata estava uma putaria da porra com elas dançando funk e bebendo  se nao tivesse acabado ia ter muita coisa boa.

Sim, nas lives ela era bem mais solta que nos programas.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

          Adoraria ver a Carol no Gata Pop:P:P:P

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xcp9KoPL_t.jpg

 

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rumores que vai estar na nova Fazenda da Record, se estiver vamos preparar os caps dessa raba na piscina!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, pepsibr disse:

Rumores que vai estar na nova Fazenda da Record, se estiver vamos preparar os caps dessa raba na piscina!

Eu não quero ser o chato, incoveniente nem nada disso, mas será que depois de todo esse mimimi feminista dela ela vai mostrar o rabo se estiver lá na fazenda?? E também tem que torcer pra Record filmar porque eles cortam tudo, emissora fdp.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, gabriel b disse:

Eu não quero ser o chato, incoveniente nem nada disso, mas será que depois de todo esse mimimi feminista dela ela vai mostrar o rabo se estiver lá na fazenda?? E também tem que torcer pra Record filmar porque eles cortam tudo, emissora fdp.

Claro que vai mostrar. Nunca vi ninguém tomando banho vestido nesses programas, ainda mais se tratando de uma gostosa dessas. Ainda tem os banhos de piscina. Já o fato da Record não mostrar tanto, acho que também faz parte da tentativa das pessoas pagarem para ver "algo mais" para acompanhar 24h. Mas se nem Big Brother dá algo bom nos últimos anos, não dá pra esperar algo bom de nada.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites