mikan

Carol Dias

446 posts neste tópico

falou tudo,kkkkk alguem por favor desenhe para elas que ninguem é fã delas  mas sim do rabo e da buceta delas. depois acabam caindo na depressao mesmo se iludiram com a fama da tv, achando que as pessoas gostavam delas.kkkk

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa, essas panicats pagarem de moralistas é dose. assistam a esse video. vocês acham que ela se recusaria a fazer alguma coisa que o Alan pedisse? que inveja desse fdp kkkkk 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu seguia começou com negocio de coach pare na mesma hora, nem ela sabe oq ta falando

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/11/2018 at 11:19, adeloko disse:

falou tudo,kkkkk alguem por favor desenhe para elas que ninguem é fã delas  mas sim do rabo e da buceta delas. depois acabam caindo na depressao mesmo se iludiram com a fama da tv, achando que as pessoas gostavam delas.kkkk

kkkkk até parece que alguém vai querer dicas de psicologia e livros com uma ex panicat.. perdeu totalmente a noção.. daqui a pouco ela vai querer falar sobre Fisica quântica,

e as teorias de Galileu galilei e do Einstein.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, juniorsp disse:

kkkkk até parece que alguém vai querer dicas de psicologia e livros com uma ex panicat.. perdeu totalmente a noção.. daqui a pouco ela vai querer falar sobre Fisica quântica,

e as teorias de Galileu galilei e do Einstein.

A Carol está mais perdida do que cego em tiroteio. Começou achando que era engraçada de verdade. Parecia também que ia virar uma espécie de Luisa Mel gostosona, defensoras dos animais, que pra ela se resumia aos cachorros. Parece que já passou essa fase modinha também. Agora aparece com essa de ser coach, conselheira, auto-ajuda sei lá. Não duvido se virar feminista do suvaco cabeludo daqui um tempo. Seria o fim rs.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que como outras do mesmo ramo, ela vai perceber que o único jeito de voltar a aparecer, ganhar dinheiro e etc é voltar pro ramo original que deu fama a ela, aproveitar enquanto ainda é boa rsrs

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela tem uma cabeça de menina num corpo de mulher, devia manter o lado brincalhona /gostosona fazendo videos comentando futilidades, nao querendo ser seria.

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

bons tempos

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um crime esses vídeos do Pânico serem nessa qualidade horrível, lembro que tinha uma câmera no camarim focada na bunda da Babi Rossi, parceria UOL e Band privaram o mundo de muitos vídeos de qualidade

Editado por pepsibr
1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

12

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/04/2019 at 14:30, pepsibr disse:

é um crime esses vídeos do Pânico serem nessa qualidade horrível, lembro que tinha uma câmera no camarim focada na bunda da Babi Rossi, parceria UOL e Band privaram o mundo de muitos vídeos de qualidade

agora pensa no q a Carol disse q um diretor pediu o bikini dela depois do programa, imagina o q esses fdp deve ter pego de imagem pra si, certo q pegavam mais do q aparecia no programa - e obvio q sem tarjas q botavam e etc.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andore disse:

agora pensa no q a Carol disse q um diretor pediu o bikini dela depois do programa, imagina o q esses fdp deve ter pego de imagem pra si, certo q pegavam mais do q aparecia no programa - e obvio q sem tarjas q botavam e etc.

Acho que essa porra é mentira(minha opinião). Agora ela vem dizer que ela sofria no programa, só ela? Nenhuma outra (que eu saiba até agora) veio falar merda igual essa piranha do crl. Só ela sofria, só ela chorava, só ela era assediada, as outras não viam nada e não sabiam de nada!? Pra mim é conversa de desesperada pela fama a qualquer custo! 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa acusação dá calcinha tem 2 furos absurdos.
O primeiro é ele ter pedido pra uma diretora mulher pedir a calcinha, envolver uma mulher nesse tipo de assédio, não faz sentido. É uma coisa muito aberta pra ter sido feito só uma vez.
O segundo é que sendo diretor e com esse tipo de interesse, ele poderia simplesmente exigir que todas elas usassem calcinhas e biquínis disponibilizados pelo Pânico, com a desculpa de ter um controle sobre o que aparece ou não nos quadros, e no final de cada matéria elas terem que deixar as calcinhas e biquínis lá para limpeza e a possibilidade de outras usarem.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa não me engana , olha o tanto q gosta de mostra o bundão guloso, bons tempos , panico tem q voltar

 

 

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer se é ela mais novinha!?
dca8f41252940744.jpg

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se é ela não sei, mas queria saber quem é essa novinha, q delicia pqp

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Side_Sparrow disse:

Alguém sabe dizer se é ela mais novinha!?
dca8f41252940744.jpg

nome dela é Renata, amiga bruna caroline corradini!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, junior disse:

nome dela é Renata, amiga bruna caroline corradini!

sabe o nome no instagram ?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ora ora... olha só quem tá fazendo presença VIP novamente
GagaUCrC_t.jpeg

Grana tá curta né?! Então tem que parar de ser feminazi e voltar pra labuta

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, junior disse:

nome dela é Renata, amiga bruna caroline corradini!

Valeu Junior, achei o perfil da perva

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Pato disse:

sabe o nome no instagram ?

Renata Rodrigues no facebook

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Oldiscool disse:

Ora ora... olha só quem tá fazendo presença VIP novamente
GagaUCrC_t.jpeg

Grana tá curta né?! Então tem que parar de ser feminazi e voltar pra labuta

Será que ela vai dizer que está sendo objetificada nesse trabalho?:| Ela está ganhando dinheiro pra mostrar a marca com o corpo não é mesmo? Essas piranhas burras(e feministas) me fazem rir xD

Editado por gabriel b
1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites