mikan

Carol Dias

446 posts neste tópico

Em 13/08/2018 at 10:50, adeloko disse:

se   o programa  voltar pode ter certeza q  elas voltam.....a fome   que elas tem de aparecer na midia e na tv fala mais alto,ate tentam ir pro youtube,instagram e tudo mais,mas  tv tem uma magia.. e elas adoram por isso aceitam  mostrar  o rabo  pras cameras.

A Carol já era considerada a tiazona do Pânico, mesmo ela não sendo fresca pra fazer as coisas. Acho difícil investirem de novo nela. Acho que tá mais para Aricia e quem sabe Aline. Mas deveriam mesmo é investir em novatas para mesclar o time. As iniciantes topam tudo. Queria a Talia Pissialli fazendo matéria de biquíni e funk no RJ ?.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se essas minas viviam de bikini na tv pq nao apresentam esses canais no youtube de bikini tmbm? kkk me inscreveria na hora

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Me disseram que eu deveria ter vergonha por ter celulite e eu não tenho "

Eu nunca vi um homem hétero reclamar de celulites.

" Me fizeram acreditar que eu tinha que ter um padrão irreal de beleza, que fazia eu maltratar o meu corpo e até ficar doente se fosse preciso "

Na época do Pânico eles chegaram a trocar de Panicats porque as antigas estavam exagerando na academia e ela não foi junto exatamente por não ser exagerada.

"Cansei de relações rasas, julgamentos rasos, hipocrisia e principalmente cansei de ser vítima."

Aham, Carol. Você é vítima sim e notou isso exatamente no momento que a porta "ganhar dinheiro com o corpo" foi fechada.

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém obrigou ela a nada. Tudo que ela fez, ela fez por que quis.

Como o Alisson disse, é bem conveniente ela se fazer de vítima logo a agora que não está ganhando mais dinheiro com o corpo.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, rafa141262 disse:

Ninguém obrigou ela a nada. Tudo que ela fez, ela fez por que quis.

Como o Alisson disse, é bem conveniente ela se fazer de vítima logo a agora que não está ganhando mais dinheiro com o corpo.

Toda puta é assim. Toca fogo na rua quando tá nova... Apartir dos 27 anos  começam se fazer de vítimas pra tentarem arrumar  um "CAPITÃO-SALVA PUTAS" que lhes dêem uma família. O fim deveria ser como o da maioria:TOMANDO CONTA DE GATOS E SOLTEIRAS...MAS SEMPRE APARECE UM MANGINA PRA SALVAR...

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saco cheio desse tipo de mulher. Rebolou o cu em rede nacional por quase 8 anos, agora vem se pagar de vítima. Ninguém obrigou a fazer aquele trabalho, convidaram e foi porque quis.
Pior de tudo é que tem pela saco que ainda defende.

Editado por Side_Sparrow
3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Ozzy_CG disse:

 

Sinceramente? FODA SE! Se é muito mais que bunda pq não começou a carreira de outra forma? Ou parou qd achou que era muito "objetivada" ? Conversinha, sim as pessoas mudam mas ela mudou tarde demais. Kd o "Mulher  faz ou vai onde quiser"? 

 

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais um andressa urach  arrependida,começam a carreira mostrando o rabo na tv,aparecem em rede nacional ganham a fama de 15 minutos.... nao se preparam  entram para a prostituiçao velada, depois nao conseguem se manter pq  ficam no anonimato sem  poder se assumir como puta, caem  na depressao  depois se arrependem....se  chamarem  para ir    no supeppop da rede tv  com certeza abre o jogo geral e fala tudo aquilo que sabemos  mas nao podemos provar...kkkkk agora vai ficar na esperança  de encontrar um amor empresario para engravidar e virar dona de casa.....qando disse que ganhou muito dinheiro com o corpo  ja deu a letra...... enfim aos poucos  algumas verdades da prostituiçao das panicats vao aparecendo....

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disse que vai escrever um livro agora.

Enfim, não sei se ela realmente mudou como diz aí não, outro dia desses tava fazendo as famosas viagens que essas minas fazem, se não me engano foi pra Espanha.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber se ela iria postar esse vídeo caso, ainda tivesse ganhando dinheiro mostrando a bunda lá no pânico. 

Essas mulheres acha que tem alguma relevância, só porque tem um monte seguidores. "Digital Influencer"

Só que quando param de mostrar o corpo, percebem que essas pessoas só se interessam pelo corpo delas.

Agora fica aí chorando, porque a fonte de dinheiro tá secando, e logo logo vai ter que mostrar o rabo de novo. 

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado que  diziam que as panicats ganhavam no maximo 150 reais por  domingo,as revistas sexy e playboy ja faliram faz tempo, e  como elas dizem que ganham tanto dinheiro assim?......sera a famosa "presença vip"  e as viagens para ibiza,angola, agora parece q ate o japao esta descobrindo esse mercado brasileiro pois este mes  a karine felizardo e a mendigata estiveram por la...nem pra aparecer uma  outra andressa urach e soltar o verbo dinovo e desmacarar essas minas tudo como seria  da hora a gente saber quem é quem.....quer dizer confirmar ne pos saber ja sabemos faz tempo....

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, adeloko disse:

engraçado que  diziam que as panicats ganhavam no maximo 150 reais por  domingo,as revistas sexy e playboy ja faliram faz tempo, e  como elas dizem que ganham tanto dinheiro assim?......sera a famosa "presença vip"  e as viagens para ibiza,angola, agora parece q ate o japao esta descobrindo esse mercado brasileiro pois este mes  a karine felizardo e a mendigata estiveram por la...nem pra aparecer uma  outra andressa urach e soltar o verbo dinovo e desmacarar essas minas tudo como seria  da hora a gente saber quem é quem.....quer dizer confirmar ne pos saber ja sabemos faz tempo....

Olha eu já vi umas matérias que elas ganhavam pouco mesmo o que valia era a exposição, com o tempo o contrato foi ficando melhor e começaram a ganhar mais mas o próprio Emílio disse em uma entrevista (em algum talk show mas não me lembro qual...) Que melhorou mas o bruto elas ganhavam com trabalhos fora do programa como presenças VIPs, desfile, ensaios e etc. Claro que não mencionou nada além disso.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Carol parecia acreditar que era engraçada e que tinha algum talento. Agora ela vem culpar o mundo como se não tivesse nenhuma responsabilidade pelos seus atos e escolhas. Ah vá...

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chata pra caralho com esse papinho de feminista, daqui a pouco vai ficar uma porca gorda com suvaco cabeludo hahahaha

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Matt disse:

Chata pra caralho com esse papinho de feminista, daqui a pouco vai ficar uma porca gorda com suvaco cabeludo hahahaha

Calma rapaziada!!! Daqui a pouco ela estará postando fotos com um "mangina" e dizendo que ele é o "amor da minha vida". Isso é macaca velha!Olhem a Débora Secco,Nicole Bahls,Fontenelle,etc.  São ratazanas sabem exatamente o que estão fazendo. 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela apagou todos os vídeos produzido por ela e postados no canal, e só deixou esse...

Caramba !!!  que mudança radical !!!

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei como ate hj  esse mundo das minas  famosas da ficha rosa nao vieram a tona por alguem que conhece elas, pq todos sabem q existe essa prostituiçao velada, tipo aquele lucas selfie e o mendigo  do panico mesmo, os caras viviam com as minas,com certeza eles sabem do esquema e devem comentar com algum amigo,ou primo, ate mesmo quando estao chapado  de cachaça, e mesmo assim  nunca vazou uma coisa delas, mulher melao e loira da laje que o diga, as minas sao profissa,e nunca vazou nada apesar de darem na cara a entender.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já já vira evangélica. Tem cara de ser chata pra caralho. Foi puta boa parte da vida e agora que a torneira fechou quer posar de santa 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando ela começou no panico era mais menininha com aquele quadro do edu, da camera 18, corta pra 18,kkkk dali deve ter entrado nos esquemas das minas, provavelmente viu as outras  com mais grana e foi querer saber como, e entrou  pro time,e elas mesmo dizem que nesse ramo os clientes querem as mais cavalas,dai  que ela colocou o metacril na bunda,pra ficar mais cavala e ganhar mais visibilidade......se reparar direito todas ficavam mais cavalas depois de um tempo no programa,babi,samambaia,juju,piupiu,bolina,......como ouvi um cara dizer uma vez, a fantasia dos jogadores de futebol era COMER CU  DE PANICAT.

obs: dentinho pegou a samambaia,neymar comeu a carol belli, etc etc etc etc etc

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera perdemos uma gostosa.

 

Mas sei la, nao vou criticar ela, deu sua enorme contribuiçao a patria onanista, e desde q saiu do Panico vamos ser sinceros ela ja era irrelevante. Ficavamos aqui upando com uma ou outra foto dela esperando por uma volta q nunca viria. Claro que ela deu aquela cuspida no prato bem cliche desses casos, mas q ela seja feliz se isso de alguma forma ajudar ela - so espero q nao seja daquelas q postam frases biblicas e depois ta em dubai, espanha, miami com algum misterioso tirando as fotinhas dela rsrs.

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bosta de vídeo patético. Leu um texto que provavelmente não escreveu. Chegou aos 30, canal do yt não  pegou muito e decidiu tentar colocar todas as escolhas PESSOAIS que fez no passado  num suposto sistema "opressor" para ganhar likes com as bissinhas e lacradoras ociosas das redes sociais. Vai se fuder sua hipócrita!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando ela começou no panico era mais menininha com aquele quadro do edu, da camera 18, corta pra 18,kkkk dali deve ter entrado nos esquemas das minas, provavelmente viu as outras  com mais grana e foi querer saber como, e entrou  pro time,e elas mesmo dizem que nesse ramo os clientes querem as mais cavalas,dai  que ela colocou o metacril na bunda,pra ficar mais cavala e ganhar mais visibilidade......se reparar direito todas ficavam mais cavalas depois de um tempo no programa,babi,samambaia,juju,piupiu,bolina,......como ouvi um cara dizer uma vez, a fantasia dos jogadores de futebol era COMER CU  DE PANICAT.

obs: dentinho pegou a samambaia,neymar comeu a carol belli, etc etc etc etc etc

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a maioria das gostosas q perderam espaço na tv pq os programas acabaram estao tentando minar pro  youtube,loucas pra virar yotuber mas esquecem que o forte delas e mo corpo e a bunda.... se nao mostrar nao adianta que cai no esquecimento mesmo, ensaios  sexy ja nao dao retorno pq tem q pagar pra assinar o site, revista faliu,programas de tv ja nao chamam mais....so resta se converterem mesmo..... qua falta faz uma BRASILEIRINHAS...KKKK

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

tadinha dela

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma pena não ter esse video em HD...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites