mikan

Carol Dias

446 posts neste tópico

9 horas atrás, ComedorAm disse:

Cara não quero puxa saco pra ela mas segundo Leo dias alguns semana atrás ele falou que ela tem 3 ou 6 milhões na conta então essa parada de de investimento deu certo pelo menos pra ela e pior e esse Léo dias e o satanás pra descobrir as coisas

Se tivesse tudo isso de dinheiro ela teria parado de programar.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 parece aqueles casos de piramide isso, "eu lucrei 3 milhoes, me pergunte como"

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, mauro.mulabom disse:

Se tivesse tudo isso de dinheiro ela teria parado de programar.

Bem isso eu não sabia que ela fazia programa pois ela ao contrário das outras panicat ela sempre falou que era contra as panicat que fazia programa bem na época eu acho que foi a Nicole Bahls que falou que tinha panicat que fazia programa que falou que não fazia foi a Carol a Babi Rossi e eu acho que foi a Renata morinato e falou que não fazia programa o resto não falaram nada 

 

13 minutos atrás, Andore disse:

 parece aqueles casos de piramide isso, "eu lucrei 3 milhoes, me pergunte como"

Eu tbm acho que e isso eu já vir  pessoa fazer mil promessa de dinheiro mas e tudo pirâmide mas ela falou pra aricia Silva que ela duvidava se ela aricia abrir a carteira de investimento dela e ter pelo menos 100 mil foi aí que o Léo dias falou que as fonte dele falou que ela tinha isso de dinheiro só não lembro se era 3 ou 6 milhões de reais 

Editado por ComedorAm
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que 99% dessas mina gostosa do instagram e da tv faz programa é certeza, o negócio é ter acesso ao agenciador delas hehe o valor do  programa da carol deve ser bem alto

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://forbes.com.br/colunas/2020/07/francine-mendes-como-carol-dias-foi-de-panicat-a-educadora-financeira/

Leiam a porra da entrevista e parem de ficar especulando, e criando teorias. Ela guardou todo o dinheiro da época em que trabalhou na tv(e talvez de programas também), e ninguém nunca viu ela ostentando nada na internet, igual outras mulheres, nunca fez festa cara, nunca postou foto de carro caro, nuca postou foto de viagens caras. E outra pessoa mais experiente no meio de finanças com certeza ajudou ela a aplicar esse dinheiro no lugar certo logo depois que ela saiu do Pânico!

Editado por gabriel b
7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está investindo sua grana, ela foi uma das 3 panicats inteligentes "porem doida".

Ganhou mais dinheiro fazendo programa "se faz ainda" do que em eventos... Isso é Fato!

Era 8 mil pelo menos, e eventos ela tirava uns 3 mil hoje deve nem chegar a 1 mil.

Como panicat salário era de 1.500 reais...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, DragonBR disse:

Está investindo sua grana, ela foi uma das 3 panicats inteligentes "porem doida".

Ganhou mais dinheiro fazendo programa "se faz ainda" do que em eventos... Isso é Fato!

Era 8 mil pelo menos, e eventos ela tirava uns 3 mil hoje deve nem chegar a 1 mil.

Como panicat salário era de 1.500 reais...

Panicat e inteligente, são duas palavras que não podem ser usadas juntas hahahaha. Você tem certeza que o salário no Pânico era de 1.500$?? Eu acho que era mais. Um evento isolado pagava mais que o pânico onde ela tinha um contrato e recebia por mês?

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, gabriel b disse:

Panicat e inteligente, são duas palavras que não podem ser usadas juntas hahahaha. Você tem certeza que o salário no Pânico era de 1.500$?? Eu acho que era mais. Um evento isolado pagava mais que o pânico onde ela tinha um contrato e recebia por mês?

Pelo q sempre ouvi fala é q o pânico pagava cachê pra panicats,elas não tinha contrato 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é tmbm sempre vi isso, q era cache. A questao da Carol couch de investimentos é quem é q vai seguir os conselhos dela, vi alguns videos e parece q ela fala decorado, q fez um intensivao de video de youtube e ta falando aquilo. Alias, meio off mas hj em dia é mto comum isso, pessoa ve videos de youtube e ja acha q sabe tudo ao inves de ir atras e ler livros, estudar...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Andore disse:

pois é tmbm sempre vi isso, q era cache. A questao da Carol couch de investimentos é quem é q vai seguir os conselhos dela, vi alguns videos e parece q ela fala decorado, q fez um intensivao de video de youtube e ta falando aquilo. Alias, meio off mas hj em dia é mto comum isso, pessoa ve videos de youtube e ja acha q sabe tudo ao inves de ir atras e ler livros, estudar...

Tem gente doida pra tudo nesse mundo filho. O tanto de nego caindo em iqoption da vida achando que vai ficar rico porque comprou vídeo de outro do instagram (que ficou rico vendendo curso e não operando), esse brasilzão o povo adora perder dinheiro. Dar um view pra uma Carol Dias da vida não é nada, acho que ela nem tá vendendo material financeiro, mais "barato" ainda perder tempo com isso.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Andore disse:

pois é tmbm sempre vi isso, q era cache. A questao da Carol couch de investimentos é quem é q vai seguir os conselhos dela, vi alguns videos e parece q ela fala decorado, q fez um intensivao de video de youtube e ta falando aquilo. Alias, meio off mas hj em dia é mto comum isso, pessoa ve videos de youtube e ja acha q sabe tudo ao inves de ir atras e ler livros, estudar...

Nunca foi no YouTube ou no Instagram dela depois que ela entrou nessa área que e dar dicas de financiamento, mas eu acho que ela e mas um que fala vc que sabe ganhar dinheiro entre no link e compre o curso e mas um da vida e como esses cara que vende curso por aí de Hotmart, monetize ou esses trade da vida que compra curso compra um que concerteza vai dar retorno um curso profissional de alguma coisa isso da dinheiro

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve 2 parceiro aqui que me perguntaram desses video e valor.

Agora tá gratis no site  pelo que entendi precisa cadastrar  e ganha 10 conto eu já compro lá então ganhei 20 conto.

o que era bom ficou melhor

fBaiJkmf_t.jpg a9jlZgVu_t.jpg

 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/08/2020 at 15:37, vicserfer disse:

https://sendvid.com/qtbiu8ku

Olha quem voltou a mostrar o corpo?

acho que ela nao aguenta ficar falando e falando de finanças, a raiz dela nao sai dela kkk

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

20200924_202828.pngcaroldias_20201002_1.png

Editado por Ryuseiken
11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, griphook disse:

 

Isso e real ou e fake

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ComedorAm disse:

Isso e real ou e fake

Pela tatuagem...Real

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita porra isso deve ser depois de um sexo

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ComedorAm disse:

Isso e real ou e fake

eita porra mesmo kkk é ela mesmo ate o peito é igual, nao tem mais da onde saiu isso ??

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foto é antiga, já rodou tem um tempo. 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como seria bom se ela fosse do carnaval

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites