ordnael

Stephanie Jujuba

1.761 posts neste tópico

59 minutos atrás, milycunha disse:

Se está namorando não sei... mas em breve vocês iram ver essa ENORME BUNDONA em 4K  no gatapop ???

Particularmente eu prefiro a sua @milycunha

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, milycunha disse:

Se está namorando não sei... mas em breve vocês iram ver essa ENORME BUNDONA em 4K  no gatapop ???

é sério ?

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, edulopes disse:

é sério ?

A Mily trabalha nos ensaios irmão. Se ela falou é pq é verdade.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, crock disse:

A Mily trabalha nos ensaios irmão. Se ela falou é pq é verdade.

rapaz, aí sim hein

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo bem sincero, essa mulher fazer ensaio para o gatapop é prova que o nivel das modelos fotografadas para o site está caindo muito, infelizmente

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Alf disse:

Sendo bem sincero, essa mulher fazer ensaio para o gatapop é prova que o nivel das modelos fotografadas para o site está caindo muito, infelizmente

Alf tudo bem? 

Nós do gatapop não estamos em decadência. Temos meninas de todos os perfis, meninas inéditas, ninfetas, encorpadonas enfimmm... atendemos aos diversos pedidos de vocês clientes.  No meu ponto de vista o que tenho visto é que as próprias modelos estão deixando o nível delas mesmas entrar em decadência. Mas ao contrário de você que não gosta desse perfil existem outros que são fãs das modelos maiores e mais saradonas da internet.  Mas fique tranquilo atenderemos ao diversos gostos afinal Gatapop é o maior é melhor site de ensaios do Brasil.  Um abraço 

16

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Alf disse:

Sendo bem sincero, essa mulher fazer ensaio para o gatapop é prova que o nivel das modelos fotografadas para o site está caindo muito, infelizmente

ta zuando né? kkkkkkkkk. cavala gostosa p krl.. sai dae.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Alf disse:

Sendo bem sincero, essa mulher fazer ensaio para o gatapop é prova que o nivel das modelos fotografadas para o site está caindo muito, infelizmente

discordo totalmente, jujuba tem um corpaço, muita gente espera por esse gatapop a tempos já, inclusive sou um dos que irão comprar.

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/07/2018 at 02:16, Alf disse:

Sendo bem sincero, essa mulher fazer ensaio para o gatapop é prova que o nivel das modelos fotografadas para o site está caindo muito, infelizmente

Discordo totalmente, compro na hora o ensaio da stephanie jujuba, pra mim seria ótimo.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Nori00 disse:

Sobre a decadência que o amigo citou, acho que é sobre a moça ser prostituta e ter fotos dela em site de acompanhantes e twitter (não é questão da profissão em si, é no modo que elas se divulgam, com algumas fotos nua), não é mais com aquela modelo que nós reles mortais não comeria nunca.

Cara, vários ensaios recentes do gatapop foram de garotas de programas conhecidas. A revista Sexy SEMPRE teve garotas de programas e strippers na capa e no recheio. E pode expandir isso pra outros sites de ensaios também. Esse argumento de "modelo que reles mortais não comeriam nunca" não cola.

Editado por danmax2
2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

''sendo bem sincero'' essa mulher no gatapop mostra que a equipe do site( @milycunha , mestre hd e outros) está atenta ao gosto e pedido da maioria! Além disso, é um dos maiores rabos e bucetas daqui do fórum. ''sendo bem sincero'' novamente, tem cada opinião desnecessária.  Se não gosta da modelo, não é melhor ignorar? Ainda mais que é um dos tópicos mais admirados daqui. Gosto é gosto, o que não dá é para menosprezar o padrão do site porque tem mulher que tu achas feia saindo num ensaio.  EDIT: achar ela imoral demais para o nível do site é um argumento ainda mais bizarro. O que ela faz ou deixa de fazer na vida, não importa. Muita mulher mais gata faz o que foi sugerido e isso nada influi se sair num gatapop. EDIT 2: E sobre ela já ter fotos nuas também é irrelevante. Se fosse assim não haveria inúmeros casos de capas de revistas com a  mesma modelo. Núbia Óliver, Carla Perez, Joana Prado, só para citar algumas. E ainda tem os exemplos do site que apesar de já termos visto nuas ficaram ainda melhor quando as vimos de novo: os ensaios segunda parte daqui estão entre os melhores: Mily Cunha, Jessica Azevedo, Rochelle Michielin,  Juliana Taffarel e etc.

Editado por trofe21
2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou calminho agora:
3fs50Cey_t.jpg nFiof695_t.jpg j1gf7eyL_t.jpg

14

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostosa demais, ensaio dela tem q acontecer pra ontem kkkkkkkkkk

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o perfil do site mudou sim, agora estão preferindo as gps que mostram tudo. mas se for pra pegar uma gp que seja pelo menos uma famosinha do insta tipo a jujuba, e nao as que tem perfil no tt com video transando e tudo kkk

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ribas disse:

eu acho que o perfil do site mudou sim, agora estão preferindo as gps que mostram tudo. mas se for pra pegar uma gp que seja pelo menos uma famosinha do insta tipo a jujuba, e nao as que tem perfil no tt com video transando e tudo kkk

Acho que 99% das minas que pousaram pro gatapop são GP, a diferença é que algumas ninguém nunca descobriu os contatos delas hehe

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do gatapop reflete o fato de que o padrão bombada-tatuada-cheia de apliques-bronzeamento artificial está superado. É preciso buscar belezas mais naturais para os vídeos do site voltarem a valer a pena.

Editado por mrcomm
5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, mrcomm disse:

O problema do gatapop reflete o fato de que o padrão bombada-tatuada-cheia de apliques-bronzeamento artificial está superado. É preciso buscar belezas mais naturais para os vídeos do site voltarem a valer a pena.

Eu sinceramente não acho que o site segue esse padrão. Tem muita mulher assim aqui no fórum, mas se você for analisar os ensaios mesmo, não tem muito disso não. Quais ensaios se encaixariam nesse padrão por exemplo???

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, crock disse:

Eu sinceramente não acho que o site segue esse padrão. Tem muita mulher assim aqui no fórum, mas se você for analisar os ensaios mesmo, não tem muito disso não. Quais ensaios se encaixariam nesse padrão por exemplo???

ultimamente só GPs...

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, thiago tork disse:

ultimamente só GPs...

Isso eu concordo totalmente ?. Acho que o colega se refere aquele tipo de mulher a lá Bela da Praia. Tipo Mily Cunha. Mas bombada acho que não é muito o caso nos ensaios. 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sNbo6Sxz_t.png oubmfyuQ_t.png 83LwbAbq_t.png Xe7fBx3E_t.png dlSxqX4M_t.png

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Obrigado por criar @weekend.  Questionamentos sobre o nível do site e de qualquer modelo tem lugar agora. A gente abre o tópico de uma gostosa na fé que vai ver a  gostosa:
noSQXvQO_t.png 5AYzAs1J_t.png

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que rabo delicioso, nao vejo a hora de sair o gatapop dessa safada

a3a307927097624.jpg 

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites