chip

Nyvi Estephan

675 posts neste tópico

Então, vai ter making of mesmo? Era a melhor coisa da playboy....já nem lembro o ultimo making of

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho uns 7 dvds dos making aqui, eram mto bons. Mas pra ficar melhor ainda era bom lançarem em HD blu ray.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belo hamburguer em! 

Mais uma "desconhecida" para o portfólio dessa Playbosta Zumbi! 

Se com a Abril já estava ruim, agora está pior! Modelos sem sex appeal algum, essa Nyvi é é bonita e gostosa, mas não chega perto dos bons tempos da Playboy. 

 

Tá parecendo a Playboy americana que sempre coloca algum mulher bonita e gostosa, mas sem aquele glamour e tal.

 

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que a revista já teve tempos melhores, mas quem continua esperando muito de Playboy, vai continuar esperando. Povo baixa tudo de graça e ainda reclama do  ensaio como se a mulher tivesse que mostrar muito pelo mísero cachê dela. Se é que teve cachê. 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Rasterix disse:

belo hamburguer em! 

Mais uma "desconhecida" para o portfólio dessa Playbosta Zumbi! 

Se com a Abril já estava ruim, agora está pior! Modelos sem sex appeal algum, essa Nyvi é é bonita e gostosa, mas não chega perto dos bons tempos da Playboy. 

 

Tá parecendo a Playboy americana que sempre coloca algum mulher bonita e gostosa, mas sem aquele glamour e tal.

 

 

Verdade, é de babar esse hambúrguer e é pra cair de boca!:D 

A playboy brasileira sempre foi mais comportada que a americana infelizmente, mas eles ainda tem os sites que são bons. Agora eles mudaram o funcionamento da revista e a versão impressa não tem mais nudez, só nos sites que estão mais ousados. Essa mudança deles lá é pra mudar a classificação e ter mais anunciantes.

Uma vez li que o modelo estratégico da playboy de lá nos EUA era ser uma espécie de "celebrity maker" fazendo uma divulgação forte de cada edição e por isso tantas garotas lindas e algumas celebridades faziam fila pra sair na revista as vezes até com fotos que seriam consideradas ousadas por aqui mostrando o que nós sempre queremos ver.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho é raiva, pq gastam a chance de ter fotos que explorem bem as modelos... daí ela nunca mais posa e a gente nunca vai ver... sempre que tem expectativa cagam nas fotos.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas a gente era feliz e nao sabia, semana q passou relembrei em outro forum q participo de capas antigas da playboy, a partir de 96 epoca q a maioria começou a ver as revistas, e q diferença. Apesar de nao mostrar "abertona" ainda se tinha nudez, poses sensuais. Eu acho tmbm que grande parte da queda de qualidade se deve aos fotografos q nao conseguem tirar das modelos algo a mais.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rasterix disse:

belo hamburguer em! 

Mais uma "desconhecida" para o portfólio dessa Playbosta Zumbi! 

Se com a Abril já estava ruim, agora está pior! Modelos sem sex appeal algum, essa Nyvi é é bonita e gostosa, mas não chega perto dos bons tempos da Playboy. 

 

Tá parecendo a Playboy americana que sempre coloca algum mulher bonita e gostosa, mas sem aquele glamour e tal.

 

 

mas nos bons tempos da playboy teve muita semi desconhecida e a Nyvi perto de diversas capas é bem mais famosa. Nyvi uns 10 anos atras teria uma venda grande, assim como a Tati zaqui.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/10/2016 at 9:48 PM, Andore disse:

mas nos bons tempos da playboy teve muita semi desconhecida e a Nyvi perto de diversas capas é bem mais famosa. Nyvi uns 10 anos atras teria uma venda grande, assim como a Tati zaqui.

Eu lembro que nos anos 90 e 2000 tinham algumas, mas era esporádico ou até mesmo estratégia pra causar aquela ansiedade pela capa da famosa que iria sair na próxima edição!

Tati Zaqui nem sabia que teve uma boa margem de vendas, mas a revista da Zaqui era da Abril ainda. Fora que qualquer coisa ligada a funk, tem o termo "putaria" como característica secundaria na mente das pessoas! Então acho que isso ajudou bastante também.

Fiquei curioso pra saber qual o número de vendas das 3 ultimas playboys, que só saiu modelo de passarela e mesmo assim, meio duvidosas, até para gringo acho que venderiam poucos.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim nós tinhamos ali por junho/julho algumas capas mais fracas mas sabiamos q em agosto era alguem famosona. Que tempo bom

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foto assim consegue ser ate mais sensual q a playboy...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem poderia postar novamente o making of ?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

adoro quando ela bota essa blusinha branca provocante, realça esses peitoes dela.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os videos dela de ontem, dançando e cantando no insta, com uma amiga, ambas gostosas é sensacional demais. Alguém posta aqui peloamor.
 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a playboy tem um anuncio no site q diz q a versao digital pdf da revista dela tem fotos ineditas, alguem comprou?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/10/2016 at 11:56, Andore disse:

eu tenho uns 7 dvds dos making aqui, eram mto bons. Mas pra ficar melhor ainda era bom lançarem em HD blu ray.

mano vc tem o DVD do making off da coelhinha Anne Luize? eu tinha aquele video mas perdi, raridade total quem tem.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 ta estourando de gostosa naquele bikini rosa no insta, ate mesmo um ensaio no GP soft seria bom.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites