chip

Nyvi Estephan

675 posts neste tópico

na playboy dela mau aparece a vagina

Editado por lambofdevil
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q a playboy volta com making of? o DVD era o melhor da playboy

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, lambofdevil disse:

na playboy dela mau aparece a vagina

Playboy virou isso agora.. só peitos >:(

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mina é gata, gostosa pra caralho, mas....... Essa Playboy é triste demais :/

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, ShinyHero disse:

Playboy virou isso agora.. só peitos >:(

talvez mais mulheres topem se continuar assim, mas é sacanagem não mostrar o sushi

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

971b58511593284.jpg

 

Unica foto boa... =\

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/10/2016 at 21:46, ShinyHero disse:

 

 

Unica foto boa... =\

achei aquela do chuveiro melhor. ta nao mostra a buça mas ta mto sensual.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas hj vi a garotada louca atras das fotos dela e voltei no tempo, imaginando na epoca q eu ficava louco pra ver fotos de musas da epoca. Sorte do pessoal hj q tem internet.

Nao acompanho o canal dela, so fui saber da existencia ano passado por um amigo, é mto gostosa a mina, mas convenhamos a grande atraçao era ver esses peitoes de fora, q é o carro chefe dela.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/10/2016 at 21:46, ShinyHero disse:

 

 

Unica foto boa... =\

Peitos lindos!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca ques tetas mais lindas perfeita, e com o pircing fica muito top... parabens Nyvi:x

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os caras criaram uma conta no instagram para inventar fotos vazadas?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho... sériao... vejo mulher assim me dá até uma profunda tristeza... nerd, gostosa, acho que é o meu sonho me casar com uma mulher dessas... daria um rim meu AHEUEAHUAEHUEA

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ela tem jeito de ser legal. So q o Bruno q pega ai investiu desde cedo nela, diz ela q mentia a idade pra poder ver as gravaçoes dele na mtv

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mina não é a do Detonator do Massacration, aquela banda que possui um hit de nome Metal Bucetation, me corrijam se não for ela ?!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for, é uma exceção, pois raramente, para dizer nunca, infelizmente, vejo roqueiro pegando mina gata, não sei se os mesmos que tem preconceito com garotas bonitas e sensuais, coisa que já vi muito, ainda reforçado por aquele imbecil arrombado conservadorzinho de merda do Nando Moura que em vídeo chamou as panicats de vagabundas de bunda de fora, ou se as minas gatas não gostem de roqueiros, o que é bem provável, acredito que role uma antipatia de ambos os lados, pois no geral só vejo roqueiro acompanhado de dragão, o Bruno é um cara tão de boa que nem parece deste meio, pensou se esta mina fosse namorada do boçal do Nando Moura, nem imagino.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela é sim casada, ou namora, o Bruno Suter, o Detonator do Massacration

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos colocar um parenteses... o Bruno pegou ela pro ser da MTV no auge e do Hermes e Renato principal programa da emissora. Ela ja disse que era muito fã do programa..fez alguma participações e convenientemente começou a pegar um cara da trupe.

Mas méritos do Detonador por manter a cavala se alimentado no pasto esse tempo todo. Mesmo depois de ter ido pro ostracismo. 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/10/2016 at 10:56, rodrigo cabral disse:

 

Vi o gif dessa imagem acima e aparece brevemente a buça del, junto com a foto frontal foi o melhor dessa

Ela está gata e no auge da forma, esforçou-se p/ aparecer no melhor dela, depilou tudo, fez o papel dela, mas o ensaio da Playboy ficou UMA BOSTA. Se ela tivesse feito p/ qualquer outro site/revista ou p/ fotografo tipo esses que fazem fotos p/ publicar em livro, teria ficado muito melhor. Essa PBY desse tal de Sanseverino, que comprou a revista, ou escolhe mulheres abaixo do nível PBY ou publica ensaios ridículos e ultrapassados.

 

A Nyvi tem que fazer outros ensaios porque o corpo dela está numa fase ideal de registro, tem que mostrar mesmo.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o q fode é esse preto e branco dos infernos, odeio foto de nudez preto e branca.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estas estão melhores.

  

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites