Dadazino

Drika Ferrari - (Adriane Rodrigues)

94 posts neste tópico

Cara Seguinte,nunca saí com ela mas conheço amigos que  já saíram faz menos de 3 meses então é relativamente recente, falam muito bem dela se entrega na foda e faz de tudo,  para quem gosta de  anal é com ela

beleza é muito relativo,  já tive a oportunidade de vê-la pessoalmente 2  vezes e não acho  propaganda enganosa, na minha humilde opinião não é linda de rosto mas também está longe de ser  feia, a menina é  grandona mesmo bem cavala dou o maior valor em mulher com "carnes", eles disseram que se chorar um pouco da  p negociar na faixa dos R$ 350,00. Já tenho as minhas "acompanhantes"  mas  acho que ela vale esse  investimento sim, se o mestre se  interessar e filmar eu compro o ensaio dela kkkk!     

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@crock a drika ferrari esta na tua city! mais barato que a djane !!!

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, ordnael disse:

@crock a drika ferrari esta na tua city! mais barato que a djane !!!

Não sei se vou. Mas viu onde??

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, crock disse:

Não sei se vou. Mas viu onde??

site de acompanhantes de manaus ,codinome juju ferrari com fotos dela , mais algumas fotos que sao da katlen oliveira e jaqueline marques !

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3OlZvUAc_t.jpg QSSDfyu6_t.jpg ilCv8lhR_t.jpg 85fwD4WN_t.jpg MNxlVEmG_t.jpg ufcdET6C_t.jpg dKBKYHYR_t.jpg HxpAwEsW_t.jpg PFLfUati_t.jpg 4T50uAKH_t.jpg fV6JhaQ5_t.jpg cZ0jM50Q_t.jpg FQw4mywS_t.jpg

18

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É de anúncio em algum lugar? @ordnael?

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

u9KjzGHW_t.jpg zFTcaLfY_t.jpg ysU38z9M_t.jpg Xj8mT8PA_t.jpg bVkX6k3j_t.jpg HWBBQgCJ_t.jpg 71QFkUr7_t.jpg lnUmBdxM_t.jpg p67CXsnZ_t.jpg zdj66WPk_t.jpg ACja7gqY_t.jpg 3nwC2G19_t.jpg fRaFQGLG_t.jpg vDkRCEA0_t.jpg 86Cw5EqC_t.jpg

9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe quem é a outra acompanhante?

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A safada nem se preocupa mais em tirar as tatuagens e esconder o rosto. 

 

tte6Ktc1_t.jpg p1edONfK_t.jpeg kkpqxU1b_t.jpg NUBRWoaz_t.jpg xmDTkkk4_t.jpg wfhUonD1_t.jpg

10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela é meio doida, uns anúncios esconde o rosto mas põe o Instagram dela no status do WhatsApp :S

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem anúncio q ela mostra o rosto a vontade, qdo volta a atender em Belém ele esconde o rosto e as tatuagens. É doida mesmo.

Pena que não faz excursões aqui pelas bandas do sul... 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela tá no Rj

Anunciando pela Barra

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mulher gostosa ??

juju_gostosa_man.jpgacompanhante-de-belem-loira-gostosa.jpgScreenshot_20190420_173148.jpgjuju_toop_d_luxo.jpg

É uma pena não morar perto de onde essas cavala gostosa passa ???? o prazer na cama com uma cavala dessa, deve ser coisa de outro mundo ????

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz pessoal, por acaso essa aqui é ela? 

drikaferrarioficial_49397929_158890191759519_7524889806870452026_n.jpg

Pensei em colocar la no musa do elevador, o insta dessa foto e o seguinte:

@drikaferrarioficial

Não cheguei a olhar o insta, vou olhar é claro, mas parece ser GP assumida mesmo. E bem gostosa bela comissão de frente pra dar aquela mamada. :):P

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, tipeoli07 disse:

Blz pessoal, por acaso essa aqui é ela? :P

E ela Mano.. Top das tops ?? cavalona Memo ??ela é gp sim..mais parece que é daquelas bem difícil de encontrar..tem tanta coisa dela na Net,que nem dá pra saber na onde ela tá e tudo mais.. queria pagar cada centavo pra ter um bom prazer com ela na cama ????

acompanhantes-belem-loira-nicolly-matarazzo-greluda-gostosa.jpgScreenshot_20190420_173159.jpgacompanhantes-loiras-belem-sarada-nicoly-matarazzo-13.jpgjuju_gostosa_gp.jpggarota-de-programa-em-belem-nicolly-matarazzo-loira-01.jpg

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela ta em Salvador

 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, JuninhoBill disse:

Ela ta em Salvador

 

Vix?se já não tava passando perto de onde moro,agora ficou mais longe ainda kkkkk.

Eu ainda vou comer essa cavala gostosa um dia.  

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou locou pra comer essa cavala, alguem sabe onde anda ela kkk? 

Editado por Caiooool
1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A última live que eu vi dela faz muito tempo e ela mostrava mais a amiga dançando do que ela mesma! 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites