RedScorpion

Rafaela Ravena

634 posts neste tópico

eu gosto de silicone, mas  acho que não dio certo não

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, membros do fórum! 

Agora há pouco, eu acessei o Instagram dela e ela estava ao lado do humorista Wellington Muniz, o Ceará. Rafaela participou de um programa humorístico no Multishow, para cuja exibição ainda não há data. DETALHE: ELA ESTAVA VESTINDO UM ROUPÃO BRANCO. O QUE ISTO PODE SIGNIFICAR, RAPAZES? :)

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

significa q estava de roupao branco.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Andore! Provavelmente ou ela será entrevistada pelo humorista Ceará, melhor dizendo, por uma de suas imitações, ou realizará uma performance sensual. Eu prefiro a segunda opção!!!!:P

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bons tempos da bunda na tv bem mais presente. Banheira do gugu, programa H, e os demais q pegavam essas capas da revista do mes e iam la desfilar, participar. Ficava doido vendo.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6XcT1t1s.jpg Knr557AC.jpg

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu adoro peitao mas ate pro meu gosto os dela passou do ponto. Se ela pensar no mercado americano talvez tenha sucesso

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/05/2016 at 14:30, otoshi disse:

A melhores fotos e video dela foi quando ela fez seu primeiro ensaio para a Sexy

Essa do Gata POP e da segunda Sexy dela achei uma BOSTA

Cada vez mais artificializada e vai ser outro caso de desperdicio de mulher

Boa tarde, otoshi! Eu já enviei à equipe do site Gata Pop a sugestão de um novo ensaio com Rafaela Ravena, porém nunca obtive resposta. Seria um ensaio mais "caliente", ou seja, mais explícito, tal como foi o de Fiama Amorim, bailarina do programa Legendários, da TV Record. Minha sugestão: Rafaela em uma academia tirando gradualmente sua roupa ou como uma espécie de "motoqueira selvagem" em cima de uma Harley-Davidson.:P:P:P. No tocante ao atual corpo de Rafaela, talvez ela saiba dos limites de seu corpo; espero que não se transforme naquela lutadora de MMA conhecida como "Cyborg".

 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, otoshi disse:

Respeito quem goste mais sinceramente acho muito estranho mulher com barriga tanquinho

Entendo seu ponto de vista, o que eu acho que é essa onda de musculação demorou demais pra acabar e muita gente entrou nela e continuou, com tanta mulher malhada até demais, acho que acabou ficando normal o abdômen trincado.

Eu mesmo não era muito fã e nem sou, mas hoje, sou tão tolerante a isso que nem ligo, se tiver um rosto bonito pra mim tá valendo até com silicone na bunda.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, otoshi disse:

Essa lutadora Cyborg e a Gracyanne Barbosa estão tão masculizinadas e musculonizadas que suspeito que seus clítoris já se transformaram em pênis ( se bem que numa perspectiva embrionária o surgimento do pênis e clítoris são praticamente identicos )

Em relação ao envio de sujestão ao Gata POP  eu pensei em fazer isso também mas já postei uma modelo como sugestão e agora nada

Inclusive confesso até estar meio " entristecido " com isso

Obrigado pela citação ao meu comentário, Otoshi. Quem dera eu estivesse no comando do site Gata Pop. Nenhum assinante ficaria "à deriva".

Editado por Mascibran83
Correção ortográfica
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim ela e gata de todo jeito, e agora com esse melões mais ainda. Ela mexeu no nariz mas nada exagerado, o problema e se nao parar por aí.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, chadwick disse:

Para mim ela e gata de todo jeito, e agora com esse melões mais ainda. Ela mexeu no nariz mas nada exagerado, o problema e se nao parar por aí.

Só precisa fazer umas seções exagerada de pilling no rosto e procura um fonoaudiólogo! Conversando tudo embolado no SuperPop, rosto todo emburacado se preocupa demais com estética só do corpo essa mina, é bonita gostosa demais mas, precisa parar de ser comedia querendo chamar a atenção marcando a JuJu em post de Anabolizantes kkkkk sendo que ela também já se entupiu disso.... Laudo médico coisa mais fácil de ser burlado ou comprado no Brasil e por ai com os DR: Amigos. Ta se achando estrelinha demais saporra revista sexy decepção total ! Nem parece que já tinha posado toda arreganhada anteriormente. AFSSSS

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vrNrmRAC.jpg

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto desgosto no post o camarada assim! 

 

Parece até que tentou pegar ela, mas ela não aceitou parcelar ou dar 50% de desconto! huehuehuehuehue brbrbrbr.

Esse perfil de mulher tá cheio nesse meio cara, não tem jeito! Quem tá nesse meio vive disso, se cair no esquecimento ou não estiver na memória de quem pode pagar, ela não tem trabalho.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos os membros do fórum! Em seu Instagram, Rafaela Ravena mostra fotos de suas férias em Ibiza, na Espanha. Não pretendo lançar quaisquer suposições sobre a vida particular de ninguém, porém quando Rafaela foi ao programa Superpop, da RedeTV!, ela disse que não possuía patrocínio. Sendo assim, como ela consegue custear essa viagem? Qual a sua real fonte de rendimentos?:|

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PJ4PkSta.jpg OdXdm5gN.jpg t7iWC8lC.jpg GjGo0EWP.jpg fPQUPRf4.jpg mpZnfCnR.jpg

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aí conseguiu o Making Of em HD?

To garimpando na net e nada, somente achei o de 33mb...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuzão gostoso do caralho 

CmlV9cJ6.jpg

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sexy não upa os making of em HD andriy.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/06/2016 at 1:47 AM, kaname disse:

A sexy não upa os making of em HD andriy.

Um pena... Valeu!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

     Boa tarde, membros do fórum! Rafaela Ravena pratica seus exercícios na academia Bodytech, localizada no shopping Eldorado, proximidades da avenida Rebouças.

Editado por Mascibran83
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Mascibran83 disse:

     Boa tarde, membros do fórum! Rafaela Ravena pratica seus exercícios na academia Bodytech, localizada no shopping Eldorado, proximidades da avenida Rebouças.

E você vai então nos presentear com videos dela malhando ou outros flagras na academia, não vai? :)

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, lionfish disse:

E você vai então nos presentear com videos dela malhando ou outros flagras na academia, não vai? :)

       Boa tarde, lionfish! Certa vez, eu fui ao local para tentar falar com a Rafaela, porém o acesso é controlado por catraca eletrônica. Rafaela divulga no Snap dela vídeos nos quais se mostra fazendo exercícios, todavia creio que ela tenha me bloqueado por eu ter insistido muito para que ela visse as "selfies" minhas com a revista dela. Durante a Twitcam, Rafaela disse que quem fizesse essas selfies com a hashtag #RafaelaRavenaNaSexydeMaio poderia conversar com ela pela Twitcam. Ela nem cumpriu o que prometeu, por conseguinte eu não vou me humilhar perante este tipo de pessoa. Que ela seja feliz!!!:|

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, ju_costa disse:

Parece que voltou a ser "agenciada" pelo Cacau Oliver, e estava em Nova York por esses tempos, kkkk

        Boa noite, ju_costa. Esse indivíduo chamado Cacau Oliver é o mesmo que consta na descrição do perfil de Rafaela Ravena no Instagram? Será eu ingênuo demais em acreditar que Rafaela é uma garota de programa? Certa vez, ela colocou uma foto no Insta anunciando propaganda de um suplemento para praticantes de musculação. Realmente o fabricante pagaria todas as despesas de Rafaela, incluindo a mensalidade da academia que ela frequenta, sua residência, a última viagem que realizou para Nova York, etc? E pensar que eu a presenteei com uma rosa e uma caixa de bombons durante a entrevista que ela concedeu à revista Sexy, via Twitcam:o:o

Editado por Mascibran83
Correção ortográfica
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites