RedScorpion

Rafaela Ravena

634 posts neste tópico

10 horas atrás, tipeoli07 disse:

Tudo bom.

Site = soacompanhnates.com.br = acompanhantes São Luis do maranhão = Nome de guerra = Karol Melo

Acredito que vc  seja de São Luis/MA. OU arredores. Dificilmente ela vem pro sul. 

         Eu sou natural de São Paulo.

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/07/2021 at 22:59, taradãodonordeste disse:

Saí hoje com ela, atendeu lá no hotel mesmo. Cobrou 700 reais. Pagamento via pix, só paga depois de fazer tudo. Experiência única, gostei pq não foi aquela coisa mecânica de chegar e já transar logo, pagar e pronto. Ela mesmo começa puxando conversa e aí tudo vai fluindo. 

Parabéns amigo, estou sentindo um tipo de inveja sadia de você KKKK, eu achava que ia ser algo meio mecânico com ela mais se você disse que foi ao contrário deve ser tudo de bom, uma pena só não fazer anal mais deve ser uma experiência única um mulherão desses e poder fazer oq quiser, meus sinceros e profundos PARABÉNS. 

Em 29/07/2021 at 22:59, taradãodonordeste disse:

Saí hoje com ela, atendeu lá no hotel mesmo. Cobrou 700 reais. Pagamento via pix, só paga depois de fazer tudo. Experiência única, gostei pq não foi aquela coisa mecânica de chegar e já transar logo, pagar e pronto. Ela mesmo começa puxando conversa e aí tudo vai fluindo. 

Amigo tenho outra dúvida, você chegou a falar que conhece ela como a Rafaela ou ela mesmo chegou a falar sobre isso? 

Porque em sp se for falar direto com ela querendo os trabalhos da "Rafa" o valor é 3k e quando ela sai por aí no anonimato os valores são outros.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, nandoshow69 disse:

Amigo tenho outra dúvida, você chegou a falar que conhece ela como a Rafaela ou ela mesmo chegou a falar sobre isso? 

Porque em sp se for falar direto com ela querendo os trabalhos da "Rafa" o valor é 3k e quando ela sai por aí no anonimato os valores são outros.

Acho que depende de cada Modelo\Famosa\Acompanhante, o próprio @taradãodonordeste pode nos falar como foi a abordagem, se ele quiser é claro.

Mas posso também perguntar pra minha professora de assuntos libidinosos, a Pati Ferraz.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/07/2021 at 18:21, Mascibran83 disse:

      

       Boa tarde! Parabéns por ter estado com uma mulher tão deliciosa quanto Rafaela Ravena??????????Por favor, informe o site onde está o anúncio dela!

Olha aí @Mascibran83, dismitificado pra vc, rss...vc que até buquê de flores quis mandar pra moça, rss....sem ofensas, é que percebi que vc é meio fissurado nela, rss...

Em 29/07/2021 at 22:59, taradãodonordeste disse:

Saí hoje com ela, atendeu lá no hotel mesmo.

Amigo, a gente gosta é dos detalhes sórdidos... Faz um TD (Test Drive) aí pra gente, rss...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, ju_costa disse:

Olha aí @Mascibran83, dismitificado pra vc, rss...vc que até buquê de flores quis mandar pra moça, rss....sem ofensas, é que percebi que vc é meio fissurado nela, rss...

         Não tanto quanto em 2016 quando ela posou para a revista Sexy. Eu falei com a Rafaela pelo WhatsApp, entretanto eu não lhe disse que eu era aquele rapaz das flores e da caixa de bombons, senão ela me bloquearia?

 Boa tarde, @taradãodonordeste! Hoje, conversei com a Karol (Rafaela Ravena) e perguntei o preço do encontro: R$700,00 por uma hora. Ela estava atendendo em um hotel chamado Luzeiros, em São Luís. 

     Desculpe a intromissão: já no quarto, Rafaela veio ao seu encontro sem roupa ou ela primeiro conversou contigo?

 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Mascibran83 disse:

       Boa tarde, @taradãodonordeste! Hoje, conversei com a Karol (Rafaela Ravena) e perguntei o preço do encontro: R$700,00 por uma hora. Ela estava atendendo em um hotel chamado Luzeiros, em São Luís. 

     Desculpe a intromissão: já no quarto, Rafaela veio ao seu encontro sem roupa ou ela primeiro conversou contigo?

Como assim sem roupa? kkkkkkkkk esse maluco é mto viajado ahuahuaahuhauhauaua

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Mascibran83 disse:

       Boa tarde, @taradãodonordeste! Hoje, conversei com a Karol (Rafaela Ravena) e perguntei o preço do encontro: R$700,00 por uma hora. Ela estava atendendo em um hotel chamado Luzeiros, em São Luís. 

     Desculpe a intromissão: já no quarto, Rafaela veio ao seu encontro sem roupa ou ela primeiro conversou contigo?

Em todos esses anos de putanhesco nunca me aconteceu de alguém me receber sem roupa KKKK 

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Mascibran83 disse:

       Boa tarde, @taradãodonordeste! Hoje, conversei com a Karol (Rafaela Ravena) e perguntei o preço do encontro.

@Mascibran83, pego logo um vôo pra São Luiz e resolve logo essa questão que te aperreia desde 2016, rapaz...pode ser sua última oportunidade, ainda mais em tempos de pandemia...

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera vamos com calma de ficar perguntando os valores, assim ela vai se ligar aqui já temos o valor então isso é oq vale, não precisa todo mundo ir lá perguntar 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, nandoshow69 disse:

Em todos esses anos de putanhesco nunca me aconteceu de alguém me receber sem roupa KKKK 

Rssss....cada um com suas taras, né? Quem somos nós pra julgar, rsss....

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ju_costa disse:

@Mascibran83, pego logo um vôo pra São Luiz e resolve logo essa questão que te aperreia desde 2016, rapaz...pode ser sua última oportunidade, ainda mais em tempos de pandemia...

Faz uns 20 dias eu estava em Caxias que fica a uns 250km de São Luís, eu sou louco pela Ravena, te juro que se fosse hoje eu iria tranquilamente lá só pra não perder, mais ainda tenho minhas esperanças

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, nandoshow69 disse:

Galera vamos com calma de ficar perguntando os valores, assim ela vai se ligar aqui já temos o valor então isso é oq vale, não precisa todo mundo ir lá perguntar 

Ainda mais quem não for fechar o encontro né??? Senão vão fazer que nem aquele cara lá que melou a foda do outro forista lá, com a Gil Jung...Eu mesmo, tenho o contato de várias subcelebridades, mas como não tenho dinheiro e nem tempo disponível pra ir até elas, não fico mandando mensagens, importunando elas não.

26 minutos atrás, nandoshow69 disse:

Faz uns 20 dias eu estava em Caxias que fica a uns 250km de São Luís, eu sou louco pela Ravena, te juro que se fosse hoje eu iria tranquilamente lá só pra não perder, mais ainda tenho minhas esperanças

Não tenho tanta vontade assim mais não, ela emagreceu bastante... Prefiro ela mais encorpada.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Mascibran83 disse:

         Não tanto quanto em 2016 quando ela posou para a revista Sexy. Eu falei com a Rafaela pelo WhatsApp, entretanto eu não lhe disse que eu era aquele rapaz das flores e da caixa de bombons, senão ela me bloquearia?

 Boa tarde, @taradãodonordeste! Hoje, conversei com a Karol (Rafaela Ravena) e perguntei o preço do encontro: R$700,00 por uma hora. Ela estava atendendo em um hotel chamado Luzeiros, em São Luís. 

     Desculpe a intromissão: já no quarto, Rafaela veio ao seu encontro sem roupa ou ela primeiro conversou contigo?

 

Ela estava na academia do hotel, pediu pra eu ir lá buscar ela pra subirmos juntos pro quarto. Chegando no quarto ela banhou, se arrumou e saiu do banheiro com uma lingerie. Conversamos sobre diversos assuntos, falei pra ela que já seguia ela nas redes sociais e tal. Conversa boa e sem frechara pra transar, ela só não faz anal realmente, mas de resto da tudo, até gozar na boca deixou tranquilo. 

8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, taradãodonordeste disse:

Ela estava na academia do hotel, pediu pra eu ir lá buscar ela pra subirmos juntos pro quarto. Chegando no quarto ela banhou, se arrumou e saiu do banheiro com uma lingerie. Conversamos sobre diversos assuntos, falei pra ela que já seguia ela nas redes sociais e tal. Conversa boa e sem frechara pra transar, ela só não faz anal realmente, mas de resto da tudo, até gozar na boca deixou tranquilo. 

Ai papai aí machuca o nenêm kkkkk

Cabra sortudo da porra, fico imaginando as possibilidades kkkkk ela ainda está na minha lista das subcelebridades que um dia vai

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, taradãodonordeste disse:

até gozar na boca deixou tranquilo. 

Agora o @Mascibran83 morre do coração...kkkkkk

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, ju_costa disse:

Agora o @Mascibran83 morre do coração...kkkkkk

         Infelizmente, ela me bloqueou! Eu não lhe disse que eu era o rapaz das flores e da caixa de bombons. Não entendi o motivo do bloqueio.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Mascibran83 disse:

         Infelizmente, ela me bloqueou! Não entendi o motivo do bloqueio.

Provavelmente vc tentou ficar puxando assunto ou conversa. E como o DDD nem era lá de São Luíss, ela te bloqueou. Esses contatos são só pra agendar o fight amigo, e não ficar trocando amenidades. Essas mulheres nem querem isso, só querem é saber de embolsar o dinheiro e partir pro próximo cliente.

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/08/2021 at 01:55, Mascibran83 disse:

         Infelizmente, ela me bloqueou! Eu não lhe disse que eu era o rapaz das flores e da caixa de bombons. Não entendi o motivo do bloqueio.

ela ja deve ter voltando pra cidade dela. me disse no dia que ia ficar aqui so ate domingo, foi contratada pra ficar uma semana fazendo show numa casa noturna daqui da cidade.

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, ju_costa disse:

Provavelmente vc tentou ficar puxando assunto ou conversa. E como o DDD nem era lá de São Luíss, ela te bloqueou. Esses contatos são só pra agendar o fight amigo, e não ficar trocando amenidades. Essas mulheres nem querem isso, só querem é saber de embolsar o dinheiro e partir pro próximo cliente.

         Eu compreendo. Talvez, a longo prazo, eu tente retomar o contato com ela ligando diretamente para seu telefone.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, taradãodonordeste disse:

ela ja deve ter voltando pra cidade dela. me disse no dia que ia ficar aqui so ate domingo, foi contratada pra ficar uma semana fazendo show numa casa noturna daqui da cidade.

Caraca mano, pensei que essa mina estivesse bem posicionada no mercado de ficha rosa. Atendendo no varejo e fazendo show em boate, a crise bateu né hahahah

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Mascibran83 disse:

         Eu compreendo. Talvez, a longo prazo, eu tente retomar o contato com ela ligando diretamente para seu telefone.

Ela vai é pedir uma ordem de restrição contra vc....kkkkkkk

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

225835493_1052209201979744_2401063107022097557_n(1).jpg  231501120_528833671734138_6441839486381423147_n(1).jpg

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

242697840_399152391595269_8770755606187759555_n(1).jpg  242837661_926385507952020_1869174919922081291_n.jpg

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

245238734_970653590459542_3272188686155694157_n.jpg  245112220_3067411823580568_1510896037331159169_n.jpg

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites