RedScorpion

Rafaela Ravena

634 posts neste tópico

espero q nao vire a nova moda pq se nao estamos ferrados.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos antigas, mas ela repostou no insta para lembrarmos do quão gostosa essa mulher já foi, um espetáculo consumido pelas cirurgias, uma pena. Ainda é gostosa, mas nunca vai voltar a ser isso que era, infelizmente.

nh35zTRu_t.jpg CQwyEr4R_t.jpg

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Alefsousa07 disse:

Fotos antigas, mas ela repostou no insta para lembrarmos do quão gostosa essa mulher já foi, um espetáculo consumido pelas cirurgias, uma pena. Ainda é gostosa, mas nunca vai voltar a ser isso que era, infelizmente.

Incrível como essas mulheres perdem a noção. Ela era um espetáculo

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

         Lamento que ninguém do fórum tenha a entrevista completa de Rafaela Ravena à revista Sexy, em maio de 2016. Eu encontrei em um perfil desativado no Twitter esta foto:

MEDD6F_t.jpg

 

 

 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Mascibran83 disse:

         Lamento que ninguém do fórum tenha a entrevista completa de Rafaela Ravena à revista Sexy, em maio de 2016. Eu encontrei em um perfil desativado no Twitter esta foto:

e a entrevista, achou? Esses papos com chat da rede tv sempre rolavam umas perguntas mais sensuais, as vezes pediam pra modelo mostrar o corpo ou a calcinha

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Grande Admirador disse:

e a entrevista, achou? Esses papos com chat da rede tv sempre rolavam umas perguntas mais sensuais, as vezes pediam pra modelo mostrar o corpo ou a calcinha

        Boa tarde, @Grande Admirador! Essa entrevista específica na Rede TV! eu não encontrei. O chat ao vivo com Rafaela na revista Sexy está disponível no XVideos.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Grande Admirador disse:

e a entrevista, achou? Esses papos com chat da rede tv sempre rolavam umas perguntas mais sensuais, as vezes pediam pra modelo mostrar o corpo ou a calcinha

Eu lembro disso, tinha uma apresentadora que incentivava elas a tirarem a roupa, mandava mostrar a bunda, mandava dar uma voltinha, fazia perguntas de sexo, deixava as mulheres falarem qualquer putaria, a mulher sabia o que aumentava as visualizações. Eu já vi umas entrevistas dessas na redetv com as participantes do miss bumbum, tinha direto, a redetv sempre gostou de mostrar mulher pra ganhar audiência, acho que essas lives eram no próprio site da redetv, no xvideos deve ter ainda,mas no site acho difícil. 

Editado por gabriel xxx
2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que tem um gatapop dela nessa época que ela estava gostosissima e que não mostra nada...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, gabriel xxx said:

Eu lembro disso, tinha uma apresentadora que incentivava elas a tirarem a roupa, mandava mostrar a bunda, mandava dar uma voltinha, fazia perguntas de sexo, deixava as mulheres falarem qualquer putaria, a mulher sabia o que aumentava as visualizações. Eu já vi umas entrevistas dessas na redetv com as participantes do miss bumbum, tinha direto, a redetv sempre gostou de mostrar mulher pra ganhar audiência, acho que essas lives eram no próprio site da redetv, no xvideos deve ter ainda,mas no site acho difícil. 

Isso, exatamente isso. Procurei a da rafaela ravena q com certeza deve ter mostrado bem a bunda mas n achei. Esses chats eram foda, era pra assistir com uma mão dentro da cueca kkkkkk

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postou no Instagram que noivou, mas o que mais me impressionou no vídeo é como ela está feia. Impressionante como essa mulher se acabou

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltou a atuar no BR, tá nesse momento trampando em São Luís do MA.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lstreamer disse:

Voltou a atuar no BR, tá nesse momento trampando em São Luís do MA.

tem como postar o link??

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, tipeoli07 disse:

tem como postar o link??

 

Tá como Karol Melo no principal site de lá, os stories do insta tbm entregam que ela tá no nordeste mas claro, ela n especifica a cidade rs

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

219469941_334204145006267_3431414068363758746_n(1).jpg  223570817_365194204976995_435298273768464622_n(1).jpg

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lstreamer disse:

Tá como Karol Melo no principal site de lá.

Tem outras famosinhas por lá também, no mesmo site. É só saber procurar.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém da região podia pelo menos ver o preço do programa, com DDD de fora do Estado elas ficam ressabiadas. 

*Sobre a "Karol Melo"

Editado por JuninhoBill
Esqueci de marcar a mensagem original relacionada
1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JuninhoBill disse:

Alguém da região podia pelo menos ver o preço do programa, com DDD de fora do Estado elas ficam ressabiadas. 

*Sobre a "Karol Melo"

600 a hora

Pra você ver como elas cobram quando estão por trás de o anonimato, eu já falei diretamente com ela e me pediu 3k incrivelmente incrível 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

212700173_318292893305265_4119989419155333671_n(1).jpg  224695794_984029989076136_6596583190617008561_n(1).jpg

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/07/2021 at 11:03, nandoshow69 disse:

600 a hora

Pra você ver como elas cobram quando estão por trás de o anonimato, eu já falei diretamente com ela e me pediu 3k incrivelmente incrível 

Saí hoje com ela, atendeu lá no hotel mesmo. Cobrou 700 reais. Pagamento via pix, só paga depois de fazer tudo. Experiência única, gostei pq não foi aquela coisa mecânica de chegar e já transar logo, pagar e pronto. Ela mesmo começa puxando conversa e aí tudo vai fluindo. 

10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, taradãodonordeste disse:

Saí hoje com ela, atendeu lá no hotel mesmo. Cobrou 700 reais. Pagamento via pix, só paga depois de fazer tudo. Experiência única, gostei pq não foi aquela coisa mecânica de chegar e já transar logo, pagar e pronto. Ela mesmo começa puxando conversa e aí tudo vai fluindo. 

Caraca, é ela mesma então? Tinha minhas dúvidas hahaha!! Parabéns confrade!!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, lgac87 disse:

Caraca, é ela mesma então? Tinha minhas dúvidas hahaha!! Parabéns confrade!!

Sim, no anúncio do site tem o link do WhatsApp que ela usa aqui em São Luís, combina diretamente com ela tudo. Agora essas fotos peladas dela tem fotoshop na buceta, ela tem um pinguelao. 

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

      

19 horas atrás, taradãodonordeste disse:

Saí hoje com ela, atendeu lá no hotel mesmo. Cobrou 700 reais. Pagamento via pix, só paga depois de fazer tudo. Experiência única, gostei pq não foi aquela coisa mecânica de chegar e já transar logo, pagar e pronto. Ela mesmo começa puxando conversa e aí tudo vai fluindo. 

       Boa tarde! Parabéns por ter estado com uma mulher tão deliciosa quanto Rafaela Ravena??????????Por favor, informe o site onde está o anúncio dela!

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Mascibran83 disse:

      

       Boa tarde! Parabéns por ter estado com uma mulher tão deliciosa quanto Rafaela Ravena??????????Por favor, informe o site onde está o anúncio dela!

Tudo bom.

Site = soacompanhnates.com.br = acompanhantes São Luis do maranhão = Nome de guerra = Karol Melo

19 horas atrás, taradãodonordeste disse:

Saí hoje com ela, atendeu lá no hotel mesmo. Cobrou 700 reais. Pagamento via pix, só paga depois de fazer tudo. Experiência única, gostei pq não foi aquela coisa mecânica de chegar e já transar logo, pagar e pronto. Ela mesmo começa puxando conversa e aí tudo vai fluindo. 

Acredito que vc  seja de São Luis/MA. OU arredores. Dificilmente ela vem pro sul. 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites