RedScorpion

Rafaela Ravena

634 posts neste tópico

1 hora atrás, iscaminosfraum disse:

@ju_costa tinha q mudar o Nick para Papagaio_de_Pirata. Só fala e não posta nada de interessante.

Eu tinha que fazer isso??? Se vc pesquisar aí já contribui bastante aqui com o fórum amigo. Já criei até tópicos. E ainda dou pontos de reputação, sempre que vejo um post ou texto que me agrade. Tem cara que nem faz isso. Mas ainda estamos em um país livre né?

Editado por ju_costa
Acréscimo
2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta en ibiza agora, quem será que consegue achar o anúncio? 

Que comecem os jogos 

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ozzy_CG disse:

Pode ter viajado o mundo inteiro e experimentado as coisas mais luxuosas que muitos de nós provavelmente não teremos acesso, mas nunca vai mudar o fato de que não passa de uma puta e que todos nós podemos comer.

Se for escrever o nome de cada mulher que se enquadra nisso que você escreveu vai dar umas 5 páginas aqui:D:D. E elas se acham pra caramba ainda,o pior de tudo é isso!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Ozzy_CG disse:

Pode ter viajado o mundo inteiro e experimentado as coisas mais luxuosas que muitos de nós provavelmente não teremos acesso, mas nunca vai mudar o fato de que não passa de uma puta e que todos nós podemos comer.

Ainda bem que podemos comer, ia ficar preocupado se não tivesse como 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto q ela cobra ? ta muito gostosa

 

ta mais magrinha porém com a bunda gigante de sempre , acho q essa puta nunca teve tão linda gostosa e feminina

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é tmbm notei q ta mais feminina, tomara q seja indicio de nova moda entre elas. 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pato disse:

quanto q ela cobra ? ta muito gostosa

 

ta mais magrinha porém com a bunda gigante de sempre , acho q essa puta nunca teve tão linda gostosa e feminina

Depende, quando tá viajando cobra em torno de 350 euros pq la fora ela não é ngm mais aqui no Brasil é 2500 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que ela achou um gringo pra bancar e tudo indica que está namorando, parece que enquanto durar isso vai parar com os trabalhos...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralhooo mano. Essa mulher ta mto bizarra. Era tao gatinha... meu deus

9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, moreno29 disse:

Caralhooo mano. Essa mulher ta mto bizarra. Era tao gatinha... meu deus

           Bom dia, @moreno29! Sinceramente, Rafaela tinha o rosto mais natural quando posou para a revista Sexy, em maio de 2016. Desnecessária aplicação de botox nos lábios, entretanto ainda prossegue deliciosa?????

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutes ago, Mascibran83 said:

           Bom dia, @moreno29! Sinceramente, Rafaela tinha o rosto mais natural quando posou para a revista Sexy, em maio de 2016. Desnecessária aplicação de botox nos lábios, entretanto ainda prossegue deliciosa?????

Cara, gostosa ela nunca vai deixar de ser. Dei uma olhada no insta dela (quem conhece ela da epoca da primeira sexy dela e nao viu desde entao vai se assustar) eu fiquei triste de ver como ela está hj. Nao é so botox, mas bomba p caramba, perdeu o bom senso total. Achava ela top, agr...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESi763cWkAE3UsM.jpgESi763lWoAA8BuQ.jpg

Editado por Linkin_VeNoM
23

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que fazer isso com um rosto que era lindo? Por quê?!!

JPBLzihh_t.jpg 8TVTDuIQ_t.jpg

9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Gutsu disse:

Por que fazer isso com um rosto que era lindo? Por quê?!!

Tbm não entendo, essa mulher era perfeita. Peito, bunda, cintura... Rosto. Hj tá com rosto deformado e bem mais magra... Infelizmente me parece ser o vício em cirurgia. Lamentável.

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Gutsu disse:

Por que fazer isso com um rosto que era lindo? Por quê?!!

Pois é meu amigo! Outra que tbm está nessa pegada é a Letícia Alonso

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites