RedScorpion

Rafaela Ravena

634 posts neste tópico

Tenho condições financeiras gostaria de agendar com ela mais sei que não basta ter só número tem que ter uma indicação quando ligar falo quem foi que a indicou

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

      Boa noite, @tranco Você conhece o "agenciador" da Rafaela? OBS: Quando eu a contatei pelo Whats, eu lhe perguntei quanto custava agendar um encontro. Ela me chamou de louco e disse que prestaria queixa contra mim na polícia. 

Editado por Mascibran83
Inclusão de informações
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Mascibran83 disse:

      Boa noite, @tranco Você conhece o "agenciador" da Rafaela? OBS: Quando eu a contatei pelo Whats, eu lhe perguntei quanto custava agendar um encontro. Ela me chamou de louco e disse que prestaria queixa contra mim na polícia. 

Cara, essa não é uma puta qualquer. É puta do mais alto nível. Não se chega na mina desse jeito, tem que ter os contatos certos, tem que ser indicado por alguém da confiança dela ou então ter certa influência em alguma área pra conseguir traçar esse tipo de programadora. Resumindo, não é qualquer um que pega.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e pior que ela costuma acionar a polícia mesmo.. é barraqueira..cuidado

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

       

1 hora atrás, thiagojuniordev disse:

e pior que ela costuma acionar a polícia mesmo.. é barraqueira..cuidado

         Boa noite, @thiagojuniordev. O que eu relatei ocorreu há um mês e a polícia nunca veio a minha casa. Deixei inúmeros recados na caixa postal do celular dela, me desculpando por coisas que eu lhe disse no passado. Thiago, você já a contatou pelo WhatsApp? Como você sabe que ela é barraqueira?

         Será que Rafaela possui um "agenciador" que mora com ela? Creio que Carine Felizardo e Laysa Pen sejam alguns dos "contatos" de Rafaela.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 28/05/2018 at 1:43 PM, bilder said:

como assim ? q papo? sera q realmente é ela? ou pode ser alguém se passando por ela? 

Coloquei o número no Google e aparece no search associado à Bianca Anchieta em algum comentário no instagram. É golpe , galera. Não depositem dinheiro para este pilantra.

 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

       Boa noite a todos! Alguém já telefonou para a Rafaela?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

      O telefone da Rafaela prossegue o mesmo:  11 95356-2811?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, leoedge disse:

Já já vira evangélica. Tem cara de ser chata pra caralho. Foi puta boa parte da vida e agora que a torneira fechou quer posar de santa 

         Boa noite, @leoedge. Daqui a pouco a Rafaela Ravena também dirá que se converteu a Deus Nosso Senhor e deixará essa vida de prazeres que o cafetão lhe proporciona.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

There was no need for her to get a nose job.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

      Boa noite a todos os membros do fórum! Eu fiz o download de um software chamado Lista Telefônica Online e pesquisei pelo nome de Rafaela Ravena. Eis o resultado:

 

fd5d161071284334.jpg 

 

Serão tais informações verídicas?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O último ta certo 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode passar o link desse software?

Obrigado.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, tellamo disse:

Pode passar o link desse software?

Obrigado.

        Boa noite, @tellamo! Utilize este link para realizar o download do software: https://www.procob.com/lista-telefonica-online-102/.

        OBS: O programa vem com créditos pré-carregados para a realização das consultas. Acabando estes créditos, você precisará adquirir um pacote pago.

 

      

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, JuninhoBill disse:

O último ta certo 

       Boa noite, @JuninhoBill! Como você sabe que o último telefone é o correto?:|

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq é o telefone dela q divulgaram aqui, e pelo WhatsApp sempre tem foto com cara de arquivo pessoal. 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eaí, alguém já arriscou contanto prum atendimento nesses números?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginem essas duas em um vídeo do Gata Pop!

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

         Boa noite! Alguém do fórum ainda possui o vídeo completo da entrevista ao vivo de Rafaela Ravena na redação da revista Sexy, em maio de 2016?

Editado por Mascibran83
Correção ortográfica
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mascibran83 disse:

         Boa noite! Alguém do fórum ainda possui o vídeo completo da entrevista ao vivo de Rafaela Ravena na redação da revista Sexy, em maio de 2016?

Disseram que iam postar o video mas até hoje nada kk

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/03/2019 at 11:17, mrflp disse:

Kkkkkkkkk, Fala serio. Nem a Ravena cobra isso td. O teto dela e 3k. Essa ai deve cobrar menos q isso, tem minas q saem no GP q o valor é 500

      Boa noite, @mrflp! Eu tentei falar com a Rafaela Ravena pelo número 95356-2811, todavia a ligação caía constantemente na caixa postal. 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Mascibran83 disse:

      Boa noite, @mrflp! Eu tentei falar com a Rafaela Ravena pelo número 95356-2811, todavia a ligação caía constantemente na caixa postal. 

Vc devee conseguir mais informacoes no topico da Ravena. Pelo q sei esse numero e faixada. Ela tem um intermediario pra agendar os encontros, tem q encontrar este contato pra chegar nela.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, mrflp disse:

Vc devee conseguir mais informacoes no topico da Ravena. Pelo q sei esse numero e faixada. Ela tem um intermediario pra agendar os encontros, tem q encontrar este contato pra chegar nela.

Ela está em Londres! Não adianta ligar agora.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, mrflp disse:

Vc devee conseguir mais informacoes no topico da Ravena. Pelo q sei esse numero e faixada. Ela tem um intermediario pra agendar os encontros, tem q encontrar este contato pra chegar nela.

         Boa noite, @mrflp! Eu procurei no referido tópico alguma informação acerca deste "intermediário, porem nao encontrei.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites