mikan

Rayssa Teixeira Melo

164 posts neste tópico

nhami nhami

AUwwyg2D_t.jpg g548uRyP_t.jpg skD7mI1s_t.jpg bGSgOpWF_t.jpg fPQpuQgO_t.jpg 5bZP57bs_t.jpg 8mltnIiK_t.jpg IyNHzHUQ_t.jpg UVfkWVRA_t.jpg wKP1IuG4_t.jpg TYHZKpar_t.jpg UsDpO0q1_t.jpg Eer2lRYn_t.jpg UQx1Gh3G_t.jpg Z0GxplIx_t.jpg 9QgkGtJG_t.jpg duqtSPmV_t.jpg 1g2SCfV6_t.jpg f08f8Cgd_t.jpg RGbRFsHE_t.jpg mZ51e8uf_t.jpg rOhJZSHX_t.jpg eZlAL4N4_t.jpg D9p6S7My_t.jpg gYzVl11s_t.jpg swwVRwDp_t.jpg 8ZrfLR4N_t.jpg WtYcP0WP_t.jpg KzyR8LXp_t.jpg dsA9xgwm_t.jpg 6O6zQKSW_t.jpg UnMOIb0c_t.jpg OBUn4x0I_t.jpg CbMAD8be_t.jpg TucHP3TV_t.jpg kHt6UoqZ_t.jpg mRk1grlZ_t.jpg he8p4E5d_t.jpg ozkpWyoR_t.jpg jZ95ZKVW_t.jpg BRTK36bi_t.jpg zMdFxXmE_t.jpg 9OMFfmuA_t.jpg KaJ5akaS_t.jpg YmauIIQl_t.jpg LJXOTTpb_t.jpg ny7wNHN9_t.jpg

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô viajando pra Fortaleza e consegui comer a Raissa Barbosa aqui, por coincidência ela veio fazer agenda aqui. 

Hoje vi um story das duas juntas (Raissa e rayssa), não tenho mais dúvida que a rayssa também é programadora, só preciso do contato pra passar a rola nesse também. 

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, kaka disse:

Tô viajando pra Fortaleza e consegui comer a Raissa Barbosa aqui, por coincidência ela veio fazer agenda aqui. 

Hoje vi um story das duas juntas (Raissa e rayssa), não tenho mais dúvida que a rayssa também é programadora, só preciso do contato pra passar a rola nesse também. 

Ué, é só VC pedir o contato pra Raissa que VC comeu, ou pedir pra ela intermediar a negociação pra VC.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tem twitter de programadora?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Ozzy_CG disse:

Conte mais sobre @kaka

Mano, vi pelo insta que ela tava por aqui, consegui o contato e combinei com ela. 400 sem anal( achei caro mas não queria deixar essa oportunidade). Chegando lá ela tava me recebeu super bem, bem cheirosa e simpática. Conversamos um pouco e a putaria começou. Chupa bem e geme gostoso, fez todas as posições que pedi e deixou gozar na boca. Único ponto fraco é a marca do silicone que ela tem nos seios, mas nada demais. Daria nota 9.

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ju_costa disse:

Ué, é só VC pedir o contato pra Raissa que VC comeu, ou pedir pra ela intermediar a negociação pra VC.

Eu só soube que as duas são amigas depois que comi a Raissa. Já mandei mensagem mas ela não respondeu mais 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bumbum delícia!!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Ozzy_CG disse:

Bumbum???????????????????????

Kkkk. Quem tem bumbum e pepeka é criança. Mulher tem bunda e buceta porr....?

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Ozzy_CG disse:

Bumbum???????????????????????

 

2 minutos atrás, crock disse:

Kkkk. Quem tem bumbum e pepeka é criança. Mulher tem bunda e buceta porr....?

Vão pro inferno blza?

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagando peitinho! Acho que foi de propósito! 

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, oops disse:

Pagando peitinho! Acho que foi de propósito! 

Com certeza foi de propósito! No começo do vídeo da pra ver ela no fundo com a mão no peito, só espera a câmera fazer o corte de imagem pra ela, pra mostrar a teta. Ela deve ter recebido alguma ordem. Ela é fixa nesse programa? Vou passar a ver esse programa agora.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, gabriel b disse:

Com certeza foi de propósito! No começo do vídeo da pra ver ela no fundo com a mão no peito, só espera a câmera fazer o corte de imagem pra ela, pra mostrar a reta. Isso deve ter sido alguma ordem pra melhorar a audiência talvez. Ela é fixa nesse programa? Vou passar a ver esse programa agora.

Eu percebi isso também. Não sei, cara! Achei por acaso o vídeo. Mas o dono do canal tá trazendo as putarias que rolam lá na tv diário. 

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico que foi de propósito!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pele disse:

Não é fixa , aparece quando quer.  A tv diario está voltando a apelar denovo. Até as tigresas de uma forma moderna tem com os biquínis de fita todo domingo.

Foi bom você me avisar isso, vou ver domingo então, o canal está voltando ao que era antes!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela é top demais

Gostosa

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fantástica, pqp essa bunda deve ser molinha uma delícia,puro silicone, adoro, bota mais silicone que tá pouco!!!! O ruim é que ela quase nunca mostra esse rabo direito, é muito raro ver.

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites