Walter

Rafaela de Melo

889 posts neste tópico

Boa...a galera faz campanha e ela faz as fotos com a plaquinha pro site

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi esse video ontem, tola lambuzada de azeite.Segundo ela quer ser paniquet.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk quando abre a boca... meu Deus. kkkkkkkk cala a boca e só rebala vai.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa interessante dela: faz questão, mas muuuuuuita questão de dizer que não é puta, não faz programa de jeito algum, nunca, jamais, tem caráter, dinheiro não é importante etc. etc. Posta até conversar pelo whatsapp rejeitando ofertas de programas.

5465e6451833799.jpg

O que os senhores acham disso? :lol:

Algumas fotos pra animar:

46f205451833804.jpg

5b27e7451833808.jpg

22e0c3451833813.jpg

fc74be451833818.jpg


Feliz Natal adiantado!!

f843b5451833823.jpg

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

idiota. gosta de se exibir de graça...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bha, pra se animar com as fotos dela tem que ser sem o rosto, que loca feia, raimunda mesmo

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/12/2015 at 20:10, lionfish disse:

Uma coisa interessante dela: faz questão, mas muuuuuuita questão de dizer que não é puta, não faz programa de jeito algum, nunca, jamais, tem caráter, dinheiro não é importante etc. etc. Posta até conversar pelo whatsapp rejeitando ofertas de programas.

 

 

 

 

 

 

Poxa Lionfish, ela fala isso mesmo..rss...enche a boca pra falar isso, que não faz programa, que não se prostitui...mais queria saber se é isso mesmo. Será que ela não faz mesmo? Soube até que ela é casada, ela vive falando isso, mais nunca posta foto do corn...opsss, do marido..rss

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser verdade que ela não faz programa. Não mora em cidade grande e é claro que alguém saberia. O que mais tem hoje são essas mulheres que só fazem a putaria pela internet mesmo p ganhar uma grana. Muitas que não tinham coragem de ser puta na rua viraram cam girls. Outras saíram dos programas só para atuarem na internet e por aí vai. Não que eu coloque minha mão no fogo, mas já que ela fala tanto que não faz, pq não acreditar?

Se alguém foi lá, pagou e comeu é só contar p gente aqui.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser verdade que ela não faz programa. Não mora em cidade grande e é claro que alguém saberia. O que mais tem hoje são essas mulheres que só fazem a putaria pela internet mesmo p ganhar uma grana. Muitas que não tinham coragem de ser puta na rua viraram cam girls. Outras saíram dos programas só para atuarem na internet e por aí vai. Não que eu coloque minha mão no fogo, mas já que ela fala tanto que não faz, pq não acreditar?

Se alguém foi lá, pagou e comeu é só contar p gente aqui.

Ela mora em cidade grande, sim... Mais especificamente em Paulista, cidade da Grande Recife que é praticamente uma extensão da periferia e da orla de Recife.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa Lionfish, ela fala isso mesmo..rss...enche a boca pra falar isso, que não faz programa, que não se prostitui...mais queria saber se é isso mesmo. Será que ela não faz mesmo? Soube até que ela é casada, ela vive falando isso, mais nunca posta foto do corn...opsss, do marido..rss

Rapaz, ela é casada mesmo ou, provavelmente, seja desses casamentos do tipo "ficamos juntos, moramos juntos, liberdade separados", heheheh" Em todo caso, ela já postou fotos desse suposto marido, olha aí o face da criatura:

Olha, ela não ser puta, pode até ser viu, seria uma coisa absurdamente rara uma mulher que faz video sensual por dinheiro (ela só tira a roupa se pagarem os vídeos), que vive de mostrara bunda batendo palma em videos etc... pode ser né, mas é muuuuuuuuito difícil.

Outra coisa: ela trabalha, tem emprego fixo e é um emprego considerado bem humilde: é frentista de posto de gasolina. E isso é verdade mesmo, ela trabalha todo dia em um posto em Casa Caiada (Recife), eu já fui nesse posto. Olha, se você observar todas as outras periguetes do Brasil que vivem postando foto e video sensual... NÃO trabalham, só vivem em clínica de estética, academia, viajando... algumas poucas dizem que fazem faculdade ou terminaram a mesma, nunca postaram foto e video estudando, na faculdade, um trabalho acadêmico, nada. Logo, acho que uma Rafaela dessas aí que trabalha como frentista é um ponto a favor dela não ser puta, heheheh! Frentista é froids, gasolina, óleo, graxa... poderia ser vendedora de shopping, mas frentista... humm, ponto pra ela mas.... sei não, hehe!

Outro ponto a favor: a casa dela. É um kitnetzinho. Com certeza, se quisesse, poderia ter um ap bem melhor com a grana dos "trabalhos", se os fizesse. Afinal, conseguiu mais de 10 mil reais em apenas alguns meses das doações que a dita cuja pediu pra botar silicone.... imagina as doações para traçá-la, hehe! Mas, de novo, sei não, hehe!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá por dentro da vida dela em Lionfish, cuidado pra não virar um Stalker..kkkkkk, rsss.... Mais sério, também sou fissurado nas tetas e no rabo dessa bicha..rss...têm cara de que gosta de levar com muita pressão atrás...rsss

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk....rssss....se o Hacker for esperto, pode ser que nas conversas dela do face, ele encontre bastante coisas comprometedoras sobre ela, em conversas com as amigas ou até com outros caras.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela é feia de mais só presta o corpo mesmo <_<

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putasssa !!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela poderia ter uma conta no twitter que talvez ela tirasse esse corações

5bb487464895783.jpg 541b8b464895784.jpg d3d075464895789.jpg e63f3a464895791.jpg

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, essa mulher só fala abobrinha, todo vídeo é a mesma coisa. Alguém devia proibir ela de fazer vídeo falando, só dançando e mostrando rabão ahuauhahuahuauh

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cu dessa menina transforma até boiola em hetero.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa interessante dela: faz questão, mas muuuuuuita questão de dizer que não é puta, não faz programa de jeito algum, nunca, jamais, tem caráter, dinheiro não é importante etc. etc. Posta até conversar pelo whatsapp rejeitando ofertas de programas.

5465e6451833799.jpg

O que os senhores acham disso?

pergunta se ela venderia nudes pelo snapchat

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma puta pagando de Santa...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma puta pagando de Santa...

Vc sabe algo a respeito dela, valdezandre? Ou é só suposição sua? Pq se souber,, explana aí pros colegas, rssss

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa com uma Máscara na cara ficaria perfeito o ensaio...Tremendo camarão...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa com uma Máscara na cara ficaria perfeito o ensaio...Tremendo camarão...

E de boca fechada também. Só fala a mesma coisa em todos os videos e ninguém quer saber do q ela tem p falar.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites