liminha

Ani Rocha

225 posts neste tópico

Tudo off. Ela deve tá aqui espiando pra desativar tudo kkk

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda de novo esse pack dela fudendo pai, só pegou pelo Gofile e não pegou o vídeo chupando 

Editado por Renan Fernandes
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, thiago tork disse:

Se puder posta no bunkrr.ru tem as lives dela até hoje que outro amigo postou ... aqui parece que ela não ta conseguindo derrubar

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Bigo703 disse:

Se puder posta no bunkrr.ru tem as lives dela até hoje que outro amigo postou ... aqui parece que ela não ta conseguindo derrubar

sendvid e melhor

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/01/2024 at 13:16, gdsbolado92 disse:

Tudo off. Ela deve tá aqui espiando pra desativar tudo kkk

Vdd ela é esperta essa puta.

Editado por Grunge
2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Grunge disse:

Vdd ela é esperta essa puta.

Uma dica pra quem tem contas de conteúdo adulto no X (antigo passarinho azul) e Instgram: evite postar qualquer coisa dela que ela derruba a conta, 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só postar sem colocar o nome dela no arquivo !

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/01/2024 at 13:16, gdsbolado92 disse:

Tudo off. Ela deve tá aqui espiando pra desativar tudo kkk

 

Em 19/01/2024 at 13:26, Grunge disse:

Vdd ela é esperta essa puta.

 

Em 20/01/2024 at 08:48, TheDivision disse:

Uma dica pra quem tem contas de conteúdo adulto no X (antigo passarinho azul) e Instgram: evite postar qualquer coisa dela que ela derruba a conta, 

Inclusive no último link mediafire que o amigo @thiago tork postou tem o nome do advogado que fez o DMCA e derrubou o vídeo. Eu não duvido que ele tenha um perfil aqui no nosso fórum só pra ver e derrubar tudo o que é postado dela!

Editado por gabriel xxx
3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gabriel xxx disse:

 

 

Inclusive no último link mediafire que o amigo @thiago tork postou tem o nome do advogado que fez o DMCA e derrubou o vídeo. Eu não duvido que ele tenha um perfil aqui no nosso fórum só pra ver e derrubar tudo o que é postado dela!

Eu tinha uma conta com mais de 300K no TT, tive duas suspenções antes da conta ser banida permanentemente, inclusive o Twitter mandou o e-mail com o nome de um advogado (representando ela) 

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, TheDivision disse:

Eu tinha uma conta com mais de 300K no TT, tive duas suspenções antes da conta ser banida permanentemente, inclusive o Twitter mandou o e-mail com o nome de um advogado (representando ela) 

Puta que faz isso,fica prejudicando e atrasando o lado dos outros,pra mim merece o desprezo! Ela é gostosa,mas ficar nessa,pra mim é ridículo. Tantas putas por aí que tem o material vazado e continuam ganhando dinheiro mesmo assim. Tenho certeza que você nunca quis prejudicar ela,só se divertir, mas ela te prejudicou,por isso eu fico revoltado

Editado por gabriel xxx
3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem ideia colocar rotator para varios links kkk qe nao tem video tipo 30 links sera qe ele vai fica vendo propaganda kkk colocar rotator dentro outro coloca so previa kkk chega no link n ta video kkkkkkkkkkk

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As lives dessa doida e só pra ser humilhado mesmo, ela fica fumando maconha e pagando sapo prós assinantes.

Em 18/01/2024 at 13:16, gdsbolado92 disse:

Tudo off. Ela deve tá aqui espiando pra desativar tudo

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Yukita disse:

Pior VIP que ja assinei na vida.

So amiga feia. E elas ficam falando o tempo inteiro e mostram porra nenhuma!!

Aí depois de 20 minutos fazem uma graça e nego acha o máximo. 

Péssima!

Elas acham q tão no Instagram.como o amigo acima falou é fumando 1 e conversando merda.nada contra mais no low97 não né.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/01/2024 at 12:19, gabriel xxx disse:

 

 

Inclusive no último link mediafire que o amigo @thiago tork postou tem o nome do advogado que fez o DMCA e derrubou o vídeo. Eu não duvido que ele tenha um perfil aqui no nosso fórum só pra ver e derrubar tudo o que é postado dela!

Esse adv filho da puta deve ta comendo ela tambem viu! Caralho nunca vi serviço tao prestativo kkkk

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, snakeeyes disse:

Esse adv filho da puta deve ta comendo ela tambem viu! Caralho nunca vi serviço tao prestativo kkkk

Né Kkkk.Filho da puta tá revirando os forum tudo.amigo meu recebeu essa notícia e-mail pra retirar conteúdo também kkkkk

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora