MestreHD™

Aline Zamel

412 posts neste tópico

Implorando um ensaio...

9c238e743697673.jpg 

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre aciona logo ela, essa musa voltou a ser solteira again.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Snow disse:

Mestre aciona logo ela, essa musa voltou a ser solteira again.

Já ta solteira de novo? 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá pior que o Michael Jackson.

Simplesmente deformada.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, papagaio disse:

Tá pior que o Michael Jackson.

Simplesmente deformada.

Detonada? Acho que não é a mesma Aline Zamel. A que eu conheço segue gostosa, apenas parou um pouco de mostrar o corpo, acho que porque está namorando.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, marco disse:

Já ta solteira de novo? 

Yes Man.

Ta na hora do mestre ir pra cima =) com todas as forças

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Snow disse:

Yes Man.

Ta na hora do mestre ir pra cima =) com todas as forças

Eu comentei a um tempo atras e volto a falar, essa mulher deve ser insuportavel. Ela nao para com namorado nenhum! Desde quando sigo ela, ja contabilizei uns 5 namorados.

E tipo ela se ilude muito, piro nessas mulheres que já ficam: casada com fulano... Mulher de beltrano... aff

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, surf disse:

Detonada? Acho que não é a mesma Aline Zamel. A que eu conheço segue gostosa, apenas parou um pouco de mostrar o corpo, acho que porque está namorando.

Ele escreveu deformada e não detonada.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, crock disse:

Ele escreveu deformada e não detonada.

Ah, devo ter lido muito rápido. Deformada, sim; muitos procedimentos cirúrgicos. Mas eu comeria fácil, feliz da vida... hehehehehe

Editado por surf
1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, marco disse:

Eu comentei a um tempo atras e volto a falar, essa mulher deve ser insuportavel. Ela nao para com namorado nenhum! Desde quando sigo ela, ja contabilizei uns 5 namorados.

E tipo ela se ilude muito, piro nessas mulheres que já ficam: casada com fulano... Mulher de beltrano... aff

Deve ser tão chata que nem o rabo maravilhoso deve ta compensando, mas eu arrisco kkkk

Editado por snakeeyes
1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Piu piu disse:

Seios rosinhas aos 33 segundos https://sendvid.com/ko24lc8n

Depois de tanta mudança se pá nem rosinha ta mais kkkk parei...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhando os storie dela agora ela diz que esta casada quando lhe perguntam se esta solteira ...

 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/07/2018 at 20:03, estevaobsj disse:

olhando os storie dela agora ela diz que esta casada quando lhe perguntam se esta solteira ...

 

Casada? só se for com a putaria. Haha 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/07/2018 at 14:36, marco disse:

Eu comentei a um tempo atras e volto a falar, essa mulher deve ser insuportavel. Ela nao para com namorado nenhum! Desde quando sigo ela, ja contabilizei uns 5 namorados.

E tipo ela se ilude muito, piro nessas mulheres que já ficam: casada com fulano... Mulher de beltrano... aff

Man, acho mo estranho esses namorados dela, nao sao namoros duradouros eu penso que ela ganha dinheiro pra dizer que esta namorando com fulano e beltrano.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Snow disse:

Man, acho mo estranho esses namorados dela, nao sao namoros duradouros eu penso que ela ganha dinheiro pra dizer que esta namorando com fulano e beltrano.

Olha só, com certeza os caras querem namorar. É linda, gostosa e por aí vai. Já reparou que ela namora só quem tem grana, independente de beleza? Esse que ela está tem grana, com certeza; é muito feio. Sabe por que os namoros duram pouco? Ela deve ser chata, exigente. Os caras não aguentam. Imagina quanto ela gasta por dia, semana, mês? Tem que ter bala na agulha, e se a mulher for muita chata, daí não vale a pena. É o que penso.

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, surf disse:

Olha só, com certeza os caras querem namorar. É linda, gostosa e por aí vai. Já reparou que ela namora só quem tem grana, independente de beleza? Esse que ela está tem grana, com certeza; é muito feio. Sabe por que os namoros duram pouco? Ela deve ser chata, exigente. Os caras não aguentam. Imagina quanto ela gasta por dia, semana, mês? Tem que ter bala na agulha, e se a mulher for muita chata, daí não vale a pena. É o que penso.

Bom pensamento, mais provável que seja isso mesmo.

O que eu queria mesmo ela pousando pro Mestre, pagaria fácil.. fácil pra ver o ensaio dela. :x

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Snow disse:

Bom pensamento, mais provável que seja isso mesmo.

O que eu queria mesmo ela pousando pro Mestre, pagaria fácil.. fácil pra ver o ensaio dela. :x

É o sonho de muitos, ver ela posando para o mestre, com certeza. Sou de Porto Alegre e já fui amigo dela, quando não era famosa. Até falava com ela no extinto MSN. Depois que começou a ficar famosa, fazer plásticas, isso e aquilo, nunca mais falei. Ela é uma baixinha bunduda incrível. Já deu para ver os seios em vários fotos transparentes que ela fazia questão de provocar. Deve ter uma xotinha rosinha linda. 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apagou as fotos com o "amor", voltou a postar fotos e escrever textos. Acho que fim de relacionamento, de novo...

 

036572940547154.jpg aa3855940547114.jpg cd821e940547064.jpg 

Editado por surf
1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá com o rosto zoado demais. 
Já tinha visto ela pessoalmente algumas vezes por morar aqui em Porto Alegre, se tá esquisito por foto acreditem que ao vivo tá bem pior. 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, pedrodepacas1 disse:

Tá com o rosto zoado demais. 
Já tinha visto ela pessoalmente algumas vezes por morar aqui em Porto Alegre, se tá esquisito por foto acreditem que ao vivo tá bem pior. 

Eu comeria feliz. Já comi pior e tive que pagar...

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta com a cara escrota mesmo

doida. nada a ver ter feito esse monte de merda na cara

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, aqua disse:

ta com a cara escrota mesmo

doida. nada a ver ter feito esse monte de merda na cara

Quanto ao rosto eu concordo. Mas é muito gostosa.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites