JirayaRyu

Isabelle Nogueira (Cunhã Poranga do Boi Garantido)

72 posts neste tópico

440312508_screenshot_20240123-180001_chr 440312512_screenshot_20240123-180004_chr

Trocando de roupa

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz pessoal, essa com toda a certeza posaria pra alguma revista no auge deste reality, (anos 2000/2010), depois que fosse eliminada.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SJ5MLXeT_t.jpeg LN8Q74G2_t.jpeg Ujd5g4JB_t.jpeg RM9Cwtj5_t.jpeg 3XhqRNte_t.jpeg 8seURtVu_t.jpeg a2rgx0SA_t.jpeg

8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hPkDfUhD_t.jpg DmCcPqp2_t.jpg OVWHNx3U_t.jpg G8S3YPOL_t.jpg 2CIHaO2G_t.jpg dxncTD6Z_t.jpg

9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/02/2024 at 13:44, Rocky Balboa disse:

 

Rabão delicioso e calcinha de puta. Impossível não bater uma pra essa delícia do BBB.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior prova de resistência do Davi 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz pessoal não sei se já postaram por aqui, mas acredito que valha a pena salvar.:)O.o

https://pixeldrain.com/u/jDNpQ7YJ

Eu fico imaginando Pedro Alvares Cabral e sua comitiva chegando em uma novo território, e avistando este tipo de monumento.

E espero que ela faça algum o.f. ou algo parecido depois deste reality e aproveitar exposição dela neste programa, senão fizer vai perder chance de faturar uma boa grana. 

Juro que li "surra de tetas" , aí fiquei imaginado ela com alguma outra participante:

447604443_bbb24_noticias.jpg

 

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/02/2024 at 14:35, tipeoli07 disse:

Blz pessoal não sei se já postaram por aqui, mas acredito que valha a pena salvar.:)O.o

https://pixeldrain.com/u/jDNpQ7YJ

Eu fico imaginando Pedro Alvares Cabral e sua comitiva chegando em uma novo território, e avistando este tipo de monumento.

E espero que ela faça algum o.f. ou algo parecido depois deste reality e aproveitar exposição dela neste programa, senão fizer vai perder chance de faturar uma boa grana. 

Juro que li "surra de tetas" , aí fiquei imaginado ela com alguma outra participante:

447604443_bbb24_noticias.jpg

 

Tbm li surra de tetas

... doidera

 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora