Poeteiro

Thaissa Marvila / Thaissa Fit

370 posts neste tópico

Em 19/05/2022 at 16:24, Rocky Balboa disse:

284266634_img_20220519_160002_039.jpg

Essa foto aí com certeza era mais nova e tava sem silicone ainda. Já era safadinha e isso foi pra mandar pra algum boi

Editado por ageneto
16

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IMG_20220520_143020_50683480f531734c5dc.jpg  285045808_xcc6e47e_o.jpg

Editado por Rocky Balboa
23

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IMG_20220523_212208_781cc5f699e21b5cd44.

🤤

43

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rolo com o pai dela saiu até em páginas de fofoca, ele deserdou ela é colocou a culpa no namorado atial

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Dadao disse:

O rolo com o pai dela saiu até em páginas de fofoca, ele deserdou ela é colocou a culpa no namorado atial

Foda é que o cara sempre exaltou o "culto ao corpo" desde que a menina era menor de idade...tudo bem que tem a ver com a parada de saúde , e blá, blá, blá....mas teve suas consequências....

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Dadao disse:

O rolo com o pai dela saiu até em páginas de fofoca, ele deserdou ela é colocou a culpa no namorado atial

Então ele pode preparar o divórcio, perguntaram no insta da Helena Petra, mulher dele, se ela tem low97, ela respondeu "ainda não", dando a entender que é questão de tempo. 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, joaquim302416 disse:

Foda é que o cara sempre exaltou o "culto ao corpo" desde que a menina era menor de idade...tudo bem que tem a ver com a parada de saúde , e blá, blá, blá....mas teve suas consequências....

Pois é, mas ela sempre foi rica nao tem necessidade nenhuma de fazer um OF, só fez pela putaria mesmo

47 minutos atrás, Quinho disse:

Então ele pode preparar o divórcio, perguntaram no insta da Helena Petra, mulher dele, se ela tem low97, ela respondeu "ainda não", dando a entender que é questão de tempo. 

KKKK acho que é diferente, uma coisa é sua filha ter low35 outra é a mina que tu come , a helena ja deixou subentendido varias vezes que eles fazem swing e q ela pega as minas la que sao "amigoas" o cara deve é aproveitar

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

285840428_img_20220526_171146_221.jpg  

Editado por Rocky Balboa
32

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/05/2022 at 16:50, Dadao disse:

Pois é, mas ela sempre foi rica nao tem necessidade nenhuma de fazer um OF, só fez pela putaria mesmo

KKKK acho que é diferente, uma coisa é sua filha ter low35 outra é a mina que tu come , a helena ja deixou subentendido varias vezes que eles fazem swing e q ela pega as minas la que sao "amigoas" o cara deve é aproveitar

Cara, perdão a ignorância, mas o que é "low97" "low35" ? Kkkk na moral, já vi nego falar isso e não sei o significado.

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEB1PGH_o.png

Editado por Josney BR
17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, aqua disse:

4wfaTjzC_t.jpg

Não esperava nunca que ficasse assim tão bom. Começou bem demais.

Em 25/05/2022 at 16:50, Dadao disse:

Pois é, mas ela sempre foi rica nao tem necessidade nenhuma de fazer um OF, só fez pela putaria mesmo

KKKK acho que é diferente, uma coisa é sua filha ter low35 outra é a mina que tu come , a helena ja deixou subentendido varias vezes que eles fazem swing e q ela pega as minas la que sao "amigoas" o cara deve é aproveitar

Agora dando palpite nessa história toda, eu acho que não é nem pelo low97, ele não gosta é do namorado atual, o cara não deve ter ido com a cara dele.

 Sigo a namorada atual(que é outra gostosa pra se criar tópico alias) e quando ela fala esse papinho de low97 sempre fala que a ideia foi DELE. Ué? A namorada que nem é muito mais velha que a Thaissa ele incentiva, sabendo que vai ser zoado de corno, mas a filha não? low97 na filha dos outros é refresco pelo jeito.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Poeteiro disse:

Não esperava nunca que ficasse assim tão bom. Começou bem demais.

Agora dando palpite nessa história toda, eu acho que não é nem pelo low97, ele não gosta é do namorado atual, o cara não deve ter ido com a cara dele.

 Sigo a namorada atual(que é outra gostosa pra se criar tópico alias) e quando ela fala esse papinho de low97 sempre fala que a ideia foi DELE. Ué? A namorada que nem é muito mais velha que a Thaissa ele incentiva, sabendo que vai ser zoado de corno, mas a filha não? low97 na filha dos outros é refresco pelo jeito.

 

 

Pois é meu mano, é uma historia confusa, tem q torcer pra ela mostrar a buceta logo, antes q feche o OF

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, aqua disse:

 

Quem é a outra?

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IMG_20220606_110309_418.jpg

33

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

288810991_screenshot_20220610-230331.png

32

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites