derfelcadarn

Rayane Oliveira / Rayanne Oliveira

419 posts neste tópico

9 horas atrás, gabriel xxx disse:

 

 

Quem será que é a "cavala" nesse vídeo? HuumO.o

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, gabriel xxx disse:

Voltei trazendo para os amigos aqui o melhor vídeo dela até agora. Tentaram cortar o corpo das garotas por causa da regras do YouTube mas filmaram em plano aberto, mostrando muito mais o rabão da Rayane. Esse vídeo é bom,dá pra homenagear bem essa piranha.

Tudo bom @gabriel xxx, o vídeo tá salvo se o senhor youtube inventar de proibir e tirar do ar.

248833836_myvideo_1-1.jpg

ASSISTIR (vídeo)

248838555_myvideo_2-2.jpg

ASSISTIR (vídeo)

PQP essas acabam um casamento num piscar de olhos. Acho que estou precisando de umas ajudantes aqui na minha obra. hehehe:)

Editado por tipeoli07
13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, tipeoli07 disse:

Tudo bom @gabriel xxx, o vídeo tá salvo se o senhor youtube inventar de proibir e tirar do ar.

Melhor notícia tipeoli07 é sempre bom salvar os vídeos mais importantes, YouTube é imprevisível, inclusive seria bom se o @cunha.marx, ou você, ou algum outro usuário aqui do fórum fizesse uma edição no vídeo original e colocasse só as partes que ela aparece,ela agachada, ela filmada por trás. A primeira parte do vídeo eles levantam a câmera pra não aparecer a bunda dela,só depois que mostram no plano aberto,que é mais Interessante. 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gabriel xxx disse:

Melhor notícia tipeoli07 é sempre bom salvar os vídeos mais importantes, YouTube é imprevisível, inclusive seria bom se o @cunha.marx, ou você, ou algum outro usuário aqui do fórum fizesse uma edição no vídeo original e colocasse só as partes que ela aparece,ela agachada, ela filmada por trás. A primeira parte do vídeo eles levantam a câmera pra não aparecer a bunda dela,só depois que mostram no plano aberto,que é mais Interessante. 

Valeu pela indicação mano! Vou tentar editar esse vídeo sim e jogo aqui em breve. É só esse último da obra ou tem mais algum?

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, cunha.marx disse:

Valeu pela indicação mano! Vou tentar editar esse vídeo sim e jogo aqui em breve. É só esse último da obra ou tem mais algum?

 

Tudo bom @cunha.marx esse vídeo dela tem entorno de 48 minutos metade dele com ela e as outras duas gostosas, o que posso fazer e dividir esses 24 minutos e postar. Esses dois vídeos que postei vão até uns 7 minutos a partir do começo do vídeo, então o resto divido e posto aqui, acho que fica melhor de editar.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, cunha.marx disse:

Valeu pela indicação mano! Vou tentar editar esse vídeo sim e jogo aqui em breve. É só esse último da obra ou tem mais algum?

 

Até agora o vídeo que mostra melhor o corpo dela é só esse,os outros vídeos dela são com roupa e não vale a pena.

Editado por gabriel xxx
1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, tipeoli07 disse:

Tudo bom @cunha.marx esse vídeo dela tem entorno de 48 minutos metade dele com ela e as outras duas gostosas, o que posso fazer e dividir esses 24 minutos e postar. Esses dois vídeos que postei vão até uns 7 minutos a partir do começo do vídeo, então o resto divido e posto aqui, acho que fica melhor de editar.

Tranquilo cara, já peguei o vídeo inteiro e tô editando aqui.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, gabriel xxx disse:

Até agora o vídeo que mostra melhor o corpo dela é só esse,os outros vídeos dela são com roupa e não vale a pena.

Beleza!

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, cunha.marx disse:

Obrigado Cunhamarx ficou muito bom, e obrigado também ao Tipeoli pelos cortes do vídeo. Agora nós temos esse vídeo só dela em um lugar seguro mesmo se apagarem do canal da mansão. 

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, gabriel xxx disse:

Obrigado Cunhamarx ficou muito bom, e obrigado também ao Tipeoli pelos cortes do vídeo. Agora nós temos esse vídeo só dela em um lugar seguro mesmo se apagarem do canal da mansão. 

Tamo junto!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

249624593_rayfitoficial_261412809_310575 249624598_rayfitoficial_261531738_304959 249624602_rayfitoficial_261976233_223567

Boa @Linkin_VeNoM !!! Este é Um compilado dos stories, como o gofile expira em 10 dias postei no sendvid e streamable, essa mulher é um ABSURDO de gostosa PQP.

ASSISTIR (vídeo) (streamable)

ASSISTIR (vídeo) (sendvid)

Será que a Boi/Namorado/Maridão vai aguentar ela assim se expondo e tendo grande visibilidade ???

 

 

13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bQmUDlS1_t.jpg

 

sera q ela ta programando?

 

acho q essa ida pro rio foi pra isso

10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, aqua disse:

sera q ela ta programando?

acho q essa ida pro rio foi pra isso

Ela tava naquele evento fitness que teve, se não me engano ela tava a convite de uma marca de suplementos

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, aqua disse:

Sera q ela ta programando?

acho q essa ida pro rio foi pra isso

Acho que não, Acredito que foi para um evento fitness, tirou foto com a Juju Salimeni.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

249753463_rayfitoficial_261549313_598526 249753466_rayfitoficial_261789685_408009 249753467_rayfitoficial_262380308_223955 

 

Deve ter provocado um ou mais acidentes de trânsito na orla de Ipanema no RJ,  e muitos torcicolos...com este maiô.:D

12

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou leigo nesta área, mas ela puxar 350kg de pernas, significa que ela aguenta 5 caras de 70kg??? Apareceu nos seus stories fazendo este exercícios.

Desculpa se fui muito ofensivo.

249941961_vlcsnap-2021-11-30-17h45m19s46 249941965_vlcsnap-2021-11-30-17h45m35s83

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, tipeoli07 disse:

 

Se trocar os pesos da máquina por 5 caras de 70kg, garanto que ela conseguiria fzr o exercício. Porém, se estiver se referindo a sexo, acredito que organizando direitinho, daria tudo certo e ela aguentaria fácil fácil.  

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0Jndf3kK_t.jpg 8o5v4Z1B_t.jpg NER5fClx_t.jpg

Editado por aqua
15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora